sexta-feira, 2 de maio de 2008

ACABANDO COM A MINHA ALEGRIA


Porra, a gente mete um sacode bonito no Mequinha do México, deixa a torcida feliz da vida, praticamente se classifica para as quartas-de-finais da Libertadores, ganha moral para atropelar o Botafogo no domingo e agora eu recebo uma notícia de merda que põe toda essa alegria no lixo: está quase certa a contratação de Geninho para a vaga do Natalino na Gávea!

Geninho é amigo pessoal de Kleber Leite, vice de futebol e dirigente que está capitaneando a negociação do novo comandando do Mengão. E todos sabem da capacidade de KL para negociar com alguém, vide a transação que levou Romário pro Fla, logo após a Copa de 94, quando o baixinho foi eleito o melhor jogador do planeta.

Além disso, o atual treinador do Atlético Mineiro tem bem mais experiência, títulos e Libertadores em seu currículo do que o outro concorrente a vaga, o inexpressivo Caio Junior. No total, desde 1986, quando começou sua carreira como treinador, Geninho acumula 3 campeonatos estaduais por Goiás, Corinthians e São Carlense e 5 títulos nacionais por Atlético Paranaense, Paraná Clube (série B), Vitória de Guimarães (Portugal) e Al Shabab Club (Arábia Saudita). Ainda assim, como você pode notar, não há nada de relevante que o credencie a treinar o maior time do Brasil e um dos maiores do mundo, o Clube de Regatas do Flamengo.

Apesar de tanta gente malhar o Joel (eu era um destes), a atual passagem do técnico pela Gávea - a quarta - tem sido absolutamente positiva e incontestável em seus números: em 162 jogos sob seu comando, o time tem 96 vitórias, 38 empates e 29 derrotas, com 286 gols a favor e 161 contra; ou seja, 66,5% de aproveitamento e média de mais de 1,74 gol por partida, percentuais que o Geninho só alcançou quando comandava o Paraná, contudo, na segunda divisão, em 2000.

Enfim, nossa torcida agora tem que se concentrar em secar o Inter-RS, porque ainda resta uma chance mínima, bem pequena mesmo, do Abel voltar. E, cá entre nós, seria a melhor opção pro Fla, se a gente não contar com o Muricy.

VOLTA ABELÃO!!! PELO AMOR DE DEUS!!!

6 comentários:

Gerson do Amaral disse...

GIl,

GENINHO NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!

Não tem perfil nem credenciais para seo o técnico do Mais Querido!

Temos mesmo que secar MUITO o Abelão!

E domingo é jogar com raça e levantar o caneco!

SRN!

Anônimo disse...

GENINHO??????????????? QUEM É ESE MERDA?????? MENGÃO TEM QUE MANTER O JOEL OU COLOCA O ANDRADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leandrus disse...

Geninho não, pelo amor de Deus!

Só que tem um problema: não tem ninguem melhor e disponível do que Geninho e Caio Jr para substituir o Joel. Como acho que vai ser um desses 2 que virá para o Mengão, não vai adiantar ficar reclamando e teremos que dar força a esse novo técnico...

...além de rezar; e muito.

Anônimo disse...

Pois é, esse time esta com a cara do Joel. Esta fod... de arrumar outro. O melhor seria o Abel mesmo, que é amigo pessoal do Natalino, e tem um temperamento parecido. Vamos secar muito o Inter. Geninho não. Caio Jr. Não.

SRN

Anônimo disse...

É....

E eu achando que agente ia disputar o título brasileiro..

PQP !!!!

Não dou 7 jogos pro Geninho cair...

Sausações !

FÁBIO GIL disse...

Sinceramente, prefiro até o maluco do Ney Fraco do que esses dois!