terça-feira, 6 de maio de 2008

FLAMENGO ROMPE COM A NIKE DE VEZ

Por conta da confusão do lançamento da camisa comemorativa de Campeão Carioca 2008 antes mesmo do jogo final, o Flamengo decidiu romper seu contrato com a Nike.

Para tanto, o rubro-negro entrará na justiça pedindo uma medida unilateral. E essa confusão já deve afetar o próximo jogo do Fla, que poderá entrar em campo contra o América do México vestindo uma camisa alternativa, feita pelo próprio clube, em alguma empresa de material esportivo.

De acordo com Michel Asseff, craque da advocacia do Mengão, a notificação à Nike já foi feita:

- O Flamengo já dá como rescindido o contrato com a Nike. Agora é esperar o processo judicial. Foi uma coisa muito séria. Ofendeu os nossos princípios, os princípios desportivos, e o Flamengo não é um clube arrogante. O que a Nike fez foi menosprezar os adversários do Flamengo. Não queremos mais negócio com eles. Não há diálogo.

Segundo o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Góis, o Fla já teria uma proposta gigantesca da Vulcabrás, empresa do ramo de calçados e borracha, e interessada em entrar no mercado de material esportivo. Para quem não se lembra, a Vulcabrás era responsável pelos famosos tênis Kichute e Bamba, além dos sapatos 752. Através disso, podemos concluir que a proposta da empresa brasileira teria superado as ofertas de Adidas (18 milhões) e Reebok (20 milhões). (ESSA INFORMAÇÃO ESTÁ EQUIVOCADA. FAVOR LER A CORREÇÃO DESTE POST ACIMA)

É esperar pra ver!

Saudações rubro-negras,

Gil

Nenhum comentário: