quarta-feira, 7 de maio de 2008

NIKE DÁ ÚLTIMA CARTADA PARA PERMANECER NO FLA

É galera, começou a novela. Agora a Nike quer se retratar e o Flamengo, que antes nem queria ouvir falar da empresa americana, resolveu "conversar". Acho que os dirigentes estão fazendo leilão para ver quem dá mais. E eu não sei se isso é legal.

Enfim...

Leiam ai e vejam o que acham (matéria do Globoesporte.com):
Um dirigente chegou a anunciar que a Nike estaria fora dos planos do Flamengo. Não está. Nesta terça-feira, uma reunião na Gávea recolocou o fornecedor de material esportivo na briga para manter-se no clube.

A empresa americana ofereceu R$ 18 milhões anuais para renovar o compromisso, que termina em junho do próximo ano. O valor equivale ao dobro do que o Rubro-Negro recebe atualmente.
saiba mais

- A proposta é boa e será analisada. Eles não querem perder o Flamengo - declara o presidente Marcio Braga.

A relação entre as partes está abalada desde 2007. Neste ano, porém, as rusgas se acirraram e chegaram ao ápice no último fim de semana, quando a Nike lançou uma camisa comemorativa do bicampeonato carioca na véspera da final contra o Botafogo.

- Queríamos romper o compromisso amigavelmente porque eles não nos atendem mais. Mas não descartamos um acordo. Vamos ver o que acontece - diz o mandatário do Fla.

A diretoria do clube tem em mãos duas propostas de empresas interessadas em fornecer material esportivo. Uma delas chega à casa dos R$ 20 milhões anuais.

Abralho,

Gil

Um comentário:

confionomengao disse...

Leia o que escrevi no meu blog sobre isso.

Creio que a Nike não será aceita mesmo ofertando 18 milhões ao Flamengo, iremos mudar de fornecedor.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!