sexta-feira, 6 de junho de 2008

INFORMAÇÕES SOBRE O MANTO

De acordo com algumas fontes, o Flamengo já está em processo de aprovação da nova camisa, feita pela Olympikus. A branca, que é o segundo uniforme, já teve um modelo elaborado e foi encaminhado para aprovação junto com ao conselho deliberativo do clube. É aí que começa a novela, afinal muitas pessoas precisam dar o seu aval sobre o design proposto.

A previsão da Olympikus é vender 800 mil mantos sagrados por ano, nas 10 lojas exclusivas que serão criadas para o rubro-negro mais querido do mundo.

Recebi informações também de que eles irão produzir dois níveis de camisa, como fazia a Nike: uma oficial, custando cerca de R$ 150,00 e outra, de qualidade inferior, na faixa de R$ 70,00/80,00, para brigar com as camisas piratas que são vendidas por aí e fazem com que a arrecadação do clube fique prejudicada.

Outra coisa que eu não sabia sobre o contrato de fornecimento de uniformes é que a Olimpykus será uma marca exclusiva do Flamengo. Ou seja, nenhum outro time de futebol terá a marca estampando suas camisas.

Tô com muito medo dessa camisa ficar uma merda. Tomara que eu esteja errado.

Saudações rubro-negras,

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola fabio eu achei na net ums modelos feitos po internautras o segundo modelo da camisa branca do fla como o CRF esta muito linda da uma olhada neste link e logo depois da camisa do sao paulo um abraço

Anônimo disse...

Ola fabio eu achei na net ums modelos feitos po internautras o segundo modelo da camisa branca do fla como o CRF esta muito linda da uma olhada neste link http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/page/2/
e logo depois da camisa do sao paulo um abraço

Anônimo disse...

Acho muito difícil que as camisas fiquem ruins se nos basearmos nos modelos do pré-olímpico e na equipe de vôlei do Rio de Janeiro. Na dúvida, quanto mais neutra, melhor.

--
Sicos