quinta-feira, 26 de junho de 2008

MANTO SAGRADO E ÍBSON


Deus pediu e o Márcio Braga foi lá entregar um Manto Sagrado no Vaticano. Ele, que é brasileiro, mandou que a gente deixasse lá com o mensageiro dele, o Papa Bento XVI, que depois ele passa lá pra pegar. Missão cumprida.

Já lá em Portugal, Kleber Leite parece estar fazendo uma boa negociação para ficar com Íbson. A idéia do Flamengo, divulgada no site do diário esportivo português, A BOLA, diz que o atacante Paulo Sérgio seria a moeda de troca do Flamengo para trazer o "Príncipe da Gávea" para o Mengão de vez.

Particularmente, acho uma boa alternativa, já que o Íbson é novo - tem apenas 24 anos - e o Paulo Sérgio (marrentinho toda vida) não teria muito lugar no ataque rubro-negro hoje, afinal, temos Obina, Maxi, Éder e Tardelli na fila, esperando seu lugar também.

Fato é que essa alternativa levantada pelo rubro-negro deixa mais do que claro, apesar da diretoria negar, que o Flamengo usou o bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Junior para "promover" os jogadores que pretendia vender para fazer caixa ou ficar com o Íbson. Dos que jogaram na oportunidade, já foram embora Pedro Beda, Bruno Mezenga, Michel e Anderson. Vinícius Colombiano, Airton e Erick Flores também já estão na mira, mas os cartolas prometem segurá-los.

Seja como for, o que está feito, está feito. Não concordo muito em torrar nossas promessas, mas, não adianta chorar agora que eles já foram. O que vou fazer é cobrar muito depois se tudo isso não valer à pena.

Saudações rubro-negras e Amém.

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que, depois de tanto esforço, o Ibson vai fazer valer a pena? Ele não quer voltar pra
Europa pra não passar o perrengue que teve em Portugal. Prefere ficar aqui no Mengão, onde tem status de ídolo da galera e é titular absoluto.

Raquel Santana disse...

Acredito que o Ibson fará valer a pena todo sacrifício feito por ele!
Acho até que ele tem sido o maior incentivador em campo.
Aliás, alguém sabe o que foi feito do Sávio, o nosso eterno "Príncipe da Gávea"?
Bjus

Anônimo disse...

Vamos espalhar para toda a Nação Rubro Negra. ¨Anjo Negro, nós gostamos de voce ¨.