terça-feira, 17 de junho de 2008

RONALDO VEM AI, LA-RÁ, LA-RÁ, LA-RÁ!

Márcio Braga, em visita à Europa, escreveu um comunicado oficial na página do Mengão. Ele irá cumprir algumas missões importantíssimas de conhecimento do público, como entregar ao Papa uma camisa do Mengão, pedido direto de Deus, que é brasileiro e flamenguista. Além disso, ainda vai cuidar de otras cositas, ainda secretas. Como por exemplo ir até o Milan para fechar de uma vez a contratação do Ronaldo Fenômeno.

A negociação com o atacante está se arrastando há algum tempo. Sei que a permanência da Nike facilitaria e agilizaria esse processo. Contudo, a empresa americana foi justamente substituída pela brasileira Olympikus, que está em fase de criação do material esportivo do clube e vai dar um belo levante de grana. Talvez o suficiente para consumar a vinda do craque do Milan para o rubro-negro carioca de uma vez por todas.

O assunto ainda é tratado às escondidas pelos dirigentes, que desmentem a todo momento que o motivo da viagem seja este, porém, como vocês já devem ter lido na mídia especializada, Kaká, em entrevista ao programa "BEM, AMIGOS", da SporTV, afirmou que Ronaldo não ficará mais no time italiano e que vai jogar no Brasil... adivinhem aonde? Mengaço, é claro!

Confiram o que disse Márcio Braga em sua carta de "despedida" (abaixo)
A política de austeridade implantada pela Diretoria deu certo.

Resgatamos a credibilidade do clube e restabelecemos seu crédito. Para isso, foi significativo o apoio que temos recebido dos Presidentes dos demais Poderes do clube. O Flamengo unido é insuperável.

Acabamos de celebrar o maior contrato da história do Flamengo, provavelmente o maior contrato de um clube em toda América Latina. Serão cerca de 100 milhões de dólares até 2013 e toda negociação foi conduzida diretamente pelo clube, sem agências, intermediários ou comissões de qualquer natureza. Nosso novo parceiro, fornecedor de material esportivo, é um grupo empresarial brasileiro, sólido, com mais de 30 fábricas espalhadas pelo país, gerando mais de 50.000 empregos diretos e com a estimativa de faturar cerca de 4 bilhões de reais este ano.

Os senhores Ricardo Hinrichsen, José Carlos Carvalho Dias, Adalberto Ribeiro, Pedro Trengrouse e Carlos Alberto Lemos merecem menção especial pelo empenho que dedicaram a este contrato.

Com organização e seriedade, investimos nos esportes olímpicos. Nosso time de basquete foi Vice-Campeão Sul Americano e acaba de conquistar o título inédito de Campeão Brasileiro.

Viajo esta semana para uma série de compromissos na Europa, onde tenho reuniões na FIFA, UEFA, AC Milan e Vaticano. Deixo a gestão nas mãos seguras do nosso Vice-Presidente Delair Dumbrosck, companheiro leal e participativo, cujo desempenho tem sido fundamental para nossa gestão.

Uma vez Flamengo. Sempre Flamengo

Rio de Janeiro, 16 de junho de 2008

Marcio Baroukel de Souza Braga
Presidente

Vamo que vamo, Mengão.

Gil

Nenhum comentário: