sexta-feira, 20 de junho de 2008

VAMO QUE VAMO, LDU!

A irreverência e a criatividade da nação rubro-negra ultrapassa todos os limites do normal. Afinal, não somos uma torcida normal. Somos a maior e mais bem-humorada torcida deste planeta e, quem sabe, de toda a Via Láctea (a não ser que tenha futebol em Marte, coisa que eu não acredito).

Depois da Fla-Madrid, Fla-Manchester, Fla-Boca, Flanerbahce, agora já está preparada para entrar em ação nos jogos finais da Libertadores a LDU - Liga dos Urubus, organização de torcida destinada a secar a playboyzada na final da maior competição das Américas. E a parada está tão profissa que já tem até um escudo que brinca com o nome do time equatoriano. Se liga só ai embaixo.


Das outras vezes em que criamos este tipo de corrente pra secar os adversários, conseguimos que o Vasco perdesse o Mundial Interclubes pro Real Madrid em 98 e pro Corinthians em 2000, com um delicioso pênalti isolado pelo Edmundo (sua especialidade). Se bem que depois acabamos descobrindo que o Vasco é que tem vocação para ser vice. E não a gente que foi bem-sucedido no olho-gordo.

Voltando ao Florminense, acho que nem seria necessário secar absolutamente nada, porque os caras estão dando todos os sinais que serão os novos vices do momento. Renato GAYúcho não pára de falar abobrinhas e já não consegue mais representar o personagem daquele treinador centrado e humilde que parecia ser quando saiu do Vice da Gama e assumiu o time rosa, verde e branco.

Suas declarações são o retrato da soberba e do excesso de confiança, elementos fundamentais para que a tragédia tricolor tome proporções gigantescas e o sofrimento das moçoilas seja ainda maior com a perda do título (proporcionais a nossa alegria).

Vou até me arriscar aqui e chutar os dois placares para estes jogos. Anotem aí: LDU 2X1 Fluminense lá. E 1X1 aqui no Maracanã no jogo de volta.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

TAÍ O POST, FELIPÃO. VALEU PELO TOQUE, MEU CAMARADA!

3 comentários:

Felipe de Gouvêa disse...

Valeu pelo post, Gil! Florida vai ser secar os fru-frus com ingressos com 100% de aumento... mas secar pela TV é mais gostoso!

SRN

Beto disse...

Salve a todos os urubulinos!!!
Sou Rubro-Negro desde o ventre, e particularmente, não costumo me meter em certas pendengas, principalmente no que diz respeito à torcida. Só que não dá pra ficar quieto numa situação como esta.
Quero levantar uma questão muito simples com relação ao Fla-Madrid, Fla-Manchester, Fla-Boca e a Liga dos Urubus.
Tá todo mundo (eu digo Bacalhau, pó-de-arroz, e amarelões) criticando a postura da nossa torcida, mas se fosse o Mengão que estivesse disputando o título com algum time de fora, esses merdas estariam torcendo contra ou a favor??? A resposta é óbvia!!!
Então parem com o xororô e aguentem a uruca rubro-negra.
... e vamu que vamu!!!

Saudações rubro-negras!!!

Alexandre Gatuso disse...

ELES ESTARIAM FAZENDO A TORCIDA ARCO-ÍRIS COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NINGUEM CALAAAAAAAA ESSE XORORO!!!!