segunda-feira, 28 de julho de 2008

O SUBSTITUTO DE RENATO AUGUSTO

Certamente você deve estar imaginando que este post fale sobre alguma contratação, né? Alguém para substituir o meia vendido para o Leverkusen, da Alemanha. Mas, na verdade, eu estou falando do Kleberson. A urucubaca que assolava o Renato Augusto, de emendar uma contusão na outra, agora passou pro jogador pentacampeão do Mundo com o Felipão. Mal o cara acaba de sair de um problema físico e já acontece alguma merda que o tira do time novamente.

No jogo-treino de hoje a tarde, contra a Portuguesa da Ilha do Governador, numa disputa de bola mais forte, Kleberson caiu em cima do ombro e sofreu uma luxação grave, que irá afastá-los dos campos por, pelo menos, três semanas. A notícia desanimou muito o treinador Caio Jr e a todos do elenco, que contavam com o experiente jogador para a próxima e complicada partida contra o "Parmêra" lá em "Sampaulo".

Tô começando a achar - essa o Helder vai gostar de ler - que toda essa zica tem um porquê: O Jônatas. Ele deve estar fazendo uma macumba das brabas, pois, sempre que corre o risco de ser barrado, dá algum xabú com um meia e ele volta à equipe. É impressionante! O Íbson quase foi vendido. Depois o Renato Augusto se recuperou, voltou e se machucou novamente. Toró sentiu dores na coxa esquerda e está no estaleiro. Agora, Kleberson entra em seu lugar e, no dia seguinte, acaba se ferrando seriamente.

Ele podia usar essa reza forte pro Mengão voltar a meter gol, né? Ô, Jônatas!!!!!!! Onde é que é esse teu pai-de-santo, rapá!!!!!!! Me diz que eu vou nele!!!!!!!!!!!

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

comentei no post anterior sõbre o Renato Augusto...coisa de MALUCO...que o pai-de-santo do Jônatas leve essa 'MALA" pro INFERNO...o mais QUENTE que existir...Felipe, pelo amor de DEUS....NÂAAAAAAAOOOOOOOÔ.ABRAÇO A TODOS...HELDER...Goiânia

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil
Engraçado, o Filipe é Marrento, parece um mala, um mal-caráter, mas toda vez que penso no cara só consigo lembrar daquele jogo contra o Vice-da-Gama que o cara matou a pau....
Se o cara entrar com vontade, e é essa a grande dúvida...Acho que contribuiria pra arrumar a distribuição das jogadas.
No último jogo, perdemos o Juan na lateral, justamente porque ele que está jogando muito teve que assumir essa função....
Não sei se estou certo, mas não faço coro com os anti-Filipe.
Valeu
SRN

Anônimo disse...

CARALHO GIL TÁ FODA MESMO COM O KLEBERSON!!!!!!!!!! EU LI A SUA NOTÍCIA E FUI VER TB O GLOBO ESPORTE E ELE DEVE FICAR FORA O MAIOR TEMPAÇO!!!!!!! QUE AZAR CARALHO!!!!!!!!! TO COMEÇANDO A GOSTAR DO FELIPE VIR LOGO!!!!!!!!!!