sábado, 12 de julho de 2008

SERÁ QUE EU ENTENDI BEM?


Amigas e Amigos,

Depois da saída de Renato Augusto pro futebol alemão - que trouxe uma boa grana aos cofres rubro-negros - e a possibilidade da negociação de outros jogadores do elenco, começa a busca enlouquecida dos nossos dirigentes por reforços.

Alguns bons nomes começam a surgir com força na Gávea. Uns, frutos de especulação, e outros, sabidamente desejados pela diretoria. Aqui no URUBUZADA você já deve ter lido sobre a possibilidade do volante Felipe voltar a defender as cores do Mengão. Outro nome forte e bem mais identificado com a Nação é o Renato "Bomba" Abreu, que seria um excelente reforço na saída de bola da defesa para o ataque, caíndo como uma luva no meio-campo. Também tem o Danilo, ex-São Paulo e atualmente no futebol japonês. No entanto, nenhum destes nomes é aquele jogador de categoria, capaz de construir jogadas e dar passes. São todos volantes, com muita qualidade, é claro, mas não são armadores, como o Flamengo precisa há algum tempo.

Foi então que surgiu uma notícia, vinda do renomado colunista Ancelmo Góis, afirmando que o cracasso Riquelme teria sido procurado pelo Mengão e que as negociações já teriam começado.

Meu irmão! Se isso for mesmo verdade e não uma daquelas lendas ao estilo "Vamos trazer o Zidane", o Flamengo fará uma das melhores contratações dos últimos tempos do futebol brasileiro. E tem tudo para ser! Afinal, foi o mesmo colunista que noticiou que o Mengão estaria mudando da Nike para a Olympikus, quando todo mundo indicava a Adidas ou a Reebok.

O desejo do Kléber Leite pelo camisa 10 da Argentina não é nenhuma novidade. No fim do ano passado, O rubro-negro já tinha dado um papo na galera do Vilarreal pra trazer o "novo Maradona". Até a Frufruzada entrou na briga. Só que, no final, prevaleceu a vontade do jogador e ele voltou ao Boca Jrs mesmo ganhando muito menos do que recebia lá na Espanha.

Para pagar o salário de Riquelme, a Tropa de Elite já estaria negociando com um pool de empresários, para formar uma comissão patrocinadora. Outro argentino que o Flamengo tem namorado é o meia-avançado, D'Alessandro, do San Lorenzo. Mas, cá entre nós, se a gente pode ter o nota 10 porque vamos tentar o nota 8?

Vamo que vamo, Mengão!!!!

Vem que vem, Riquelme!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

PORRA GIL ISSO É SÉRIO???? O CARA SERIA QUE NEM UMA LUVA ALI NO MEIO!!!!!!!! JÁ TÔ ATÉ VENDOP!!!!!!!!!!!!!!