quarta-feira, 6 de agosto de 2008

FLAMENGO X GOIÁS

Assista ao vivo.

Assista o Urubu TV Sports em Justin.tv

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

SEM OVOS NÃO SE FAZ OMELETE


Frase mais do que batida, mas na situação atual do Flamengo, ela se encaixa como uma luva.

O Flamengo está sem qualidade, sem jogadores que façam as funções mais importantes dentro de um time de futebol: meia de criação e atacante. Some-se a isso, o fato de estar numa maré de má sorte imensa, já que o departamento médico do Clube está lotado (Angelim, Dininho, Tardelli, Vandinho, Kléberson) e as suspensões se acumulam (Fábio Luciano, Toró e Obina).

Além disso ainda tem o problema que aconteceu com aqueles "torcedores". Já impediu a vinda do Morales. E quantos outros deixarão de vir por conta disso?

O Flamengo precisa de reforços urgente. O Flamengo precisa de um cara no meio-campo pra pegar a bola e dizer "é minha". O Flamengo precisa de um atacante que saiba fazer gols (até acho o Vandinho um bom jogador, mas precisamos de um cara com nome, com moral).

E um recado pro Caio Júnior. Eu gosto do seu estilo. Te dou o maior apoio, quero que você fique, mas PELO AMOR DE DEUS, JAILTON NÃO!!! Esse cara é responsável por praticamente todos os gols que o Flamengo leva. No gol de ontem, ele errou um passe pro Léo Moura e deu o contra-ataque. Além disso, nos últimos dois jogos ele perdeu dois gols na cara do goleiro! O de ontem então, na linha da pequena área.

Mais um recado, AIRTON NÃO PODE SER RESERVA NESSE TIME!!! Ele é o volante que melhor marca, que tem o melhor passe, não perde dividida... Escala o garoto, por favor!

Meu meio-campo pra sábado: Cristian, Airton, Ibson e Erick Flores. Mesmo sabendo que o Ibson está muito mal também. Ele precisa de um período de treinamento físico e técnico. Precisa soltar a bola mais rápido, como fazia ano passado.

Pra sábado ainda, estamos com problemas para o ataque: Obina suspenso e Vandinho machuca. Quero saber qual a gravidade da contusão do vandinho, porque se ele não puder jogar, vai ficar difícil escalar alguém que preste na frente.

Espero que a diretoria consiga anunciar alguém hoje. Espero que o Vagner Love queira mesmo jogar no Flamengo e faça valer a sua vontade lá na Rússia. Espero que o Felipe faça o mesmo e consiga vir.

E acima de tudo, espero que a sorte volta. Porque se ela acompanha que trabalha, por que ela foi passear???

www.flagol.blogger.com.br

cmagno88 disse...

Eu acredito!!!!
Até o fim.
Vamos mengão...