segunda-feira, 8 de setembro de 2008

FLA VENDE CRISTIAN PRO CORINTHIANS

Porra, cara. Fiquei bem chateado com essa notícia que li anteontem no Globoesporte.com. Só não postei antes porque tive uns probleminhas pessoais e não pude sentar na frente do computador antes.

Antes que uma galera comece a jogar pedra em mim, quero dizer que não achava o Cristian um cracaço de bola. Eu sou bem inteligente, entendo um pouquinho de futebol e não sou cego. A questão é que eu também não achava o cara um peso dentro do elenco. Muito pelo contrário: o Cristian nos ajudou por muitas ocasiões. Era um cara muito bom na contenção e ainda ajudava no apoio com muito mais qualidade que o Jaílton, que vem sendo titular.

Porque será que não mandaram o Jagunço pra lá ao invés do Cristian, galera? Podiam também mandar o Jônatas, que é um jogador com um certo nome, mas que não vem sendo aproveitado e nem demonstrando um futebol razoável pelo Fla. Porque não ele? Creio que o Caio Jr poderá se ressentir deste jogador quando necessitar de um cara de meio, que feche bem atrás com os zagueiros e saiba apoiar o ataque, inclusive chutando em gol. O Cristian tinha essa utilidade e não foi tão bem aproveitado.

Enfim. Não vai adiantar falar nada agora. Vamos ver se o cara saiu bem ou mal no próximo Fla X Corinthians. Se ele arrebentar, significa que saiu com mágoas. Se jogar mal, ai, é porque está sentindo falta do Mengão.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

só tenho a lamntar a saída do bom Cristian...tem muita gente boa no meio, mas ele tinha sua importância pro time...é bom jogador e nos ajudou bastante...apenas insisto em perguntar : porque ninguém tenta levar o famigerado Jônatas ??? eu sei a resposta...é porque essa PRAGA não JOGA NADA e está enganando há muito tempo, somente no Flamengo....engana aos idiotas e o Kléber da LATINHA...por mim essa coisa horrorosa não passaria nem nas proximidades da Gávea....some URUBÚ-BRANCO MACUMBEIRO....O Sousa já foi embora...agora só falta o Zidane de MERDA e o Debilóide Diego Tardelli....DEUS vai nos ajudar....abraço a todos...Helder...Goiânia

Anônimo disse...

Será que alguém pode me explicar porque o pela-saco do KL ainda não conseguiu inscrever o Fierro e o Josiel? Será que até novembro eles já estarão inscritos? Tem que dar pelo menos satisfação pra nação!!!!!

Anônimo disse...

to chateado com essas transações do flamengo!!!
cristian era craque nesse elenco do flamengo...
q doidera..
desanimei


victor

birilio22@!yahoo.com.br