sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ISSO É HORA???

Alguns jornais do Rio estão noticiando que a crise financeira mundial afetou a já frágil economia do Flamengo. Destes, muitos afirmam até que os salários de outubro estão atrasados e os dirigentes estão dando a desculpa de que a crise mundial é a responsável.

Se for verdade, é um péssimo momento para isso acontecer, já que o nosso time precisa estar focado na conquista do título nacional. E nenhum profissional consegue se preocupar somente com o campo quando suas contas estão atrasadas. Há quem diga que os jogadores não vão sentir falta, porque ganham muito bem. Mas eu discordo. Afinal, as dívidas que fazemos são proporcionais a quanto ganhamos. Portanto, se você ganha R$ 1.000,00 sabe (ou deveria saber) que não pode gastar mais do que isso. Já o jogador, que ganha R$ 100.000,00, também sabe a mesma coisa.

Por conta desses boatos, acho que, mais do que nunca, a nossa torcida deve apoiar os jogadores, no acerto ou no erro, na alegria ou na tristeza, que nem casamento. Aliás, é exatamente um casamento este da nação rubro-negra com os jogadores. E o jogo de sábado, contra o Atlético, é determinante para as nossas chances de hexa e de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Vamo que vamo, Mengão! Vamo que vamo, Nação!

Gil

Um comentário:

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil
Quando se faz um contrato, qualquer ele que seja, é para ser cumprido.
Pouco importa se é de 100, 1000, 10.000 ou 10.000.000,00.
Nada justifica atraso em folha de pagamento, se os caras acertam um salário, nem é o caso de fazer falta ou não, o jogador ta trabalhando, treinando e jogando, e cada hora que ele gasta com isso vale o seu salário no final do mes.
Vamos apoiar nosso time, e torcer para que a diretoria resolva logo esse prolema.
SRN
Nelsinho Morro