quarta-feira, 29 de outubro de 2008

QUE RAIVA DO OCLINHOS

Não vou escrever muito aqui. Tô irritado, fui dormir tarde e vi um jogo que o Flamengo só não venceu por azar e por miopia do Caio Jr. Miopia, sim, porque não é possível que um cara que tenha tantos óculos diferentes e coloridos, não consiga enxergar o que se passa em campo. Ele insiste tanto em manter aquele chupa-sangue do Kléberson naquela porra daquela equipe, mesmo com o cara jogando malzaço, cansando no primeiro tempo, errando todos os passes e não demonstrando vontade nenhuma.

Não satisfeito em tirar dois jogadores que vinham bem na partida, Íbson e Marcelinho Paraíba, o maluco ainda colocou a porra do Maxi em campo, jogador que, cá entre nós, é muito estabanado. Ele não consegue nem matar a bola, caralho. Ela sempre bate na canela e corre pela lateral. O cara faz igual aqueles fominhas de pelada, que recebem a bola, baixam a cabeça e partem numa carreira em direção ao gol. Vai acabar batendo com a testa na trave qualquer dia desses. Porque ele não olha pra frente.

Quanto ao Fierro, já começo a achar que ele deve ser titular ali naquele meio de campo. Só precisa melhorar sua forma, pois o cara parece corpulento demais para um jogador ofensivo. Precisa ficar mais fininho.

Tivemos azar também. Toró, Léo Moura e Obina, tiveram chances claras de gol, mas acabaram perdendo por bobeira. Nas laterais, o Léo até chegava bem, mas o Juan estava numa noite infeliz. Parecia cansado, sei lá. Fato é que esses 3 pontos que poderíamos ter conquistado vão fazer uma falta do cacete. Mas vou continuar acreditando no hexa enquanto der. E a próxima batalha é contra a Portuguesa de Fellype Gabriel e Athirson, sábado, no Maraca.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

5 comentários:

Alexandre Gatuso disse...

GIL EU CANSEI DO CAIO JUNIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E VERDADE QUE O ADILSON DO CRUZERO VAI PARA O MENGÂO ANO QUE VEM?????????

Saulo disse...

O Flamengo empatou, mas está vivo peloo título ainda.

Negão disse...

Gil, concordo com você! O único jogador que tinha que ser sacado, no meio-campo, era o songo-mongo do Kléberson! Ningúem merece! Jogamos o tempo inteiro com 10 jogadores! O Marrentinho Juan também ficou devendo! A partir da metade do segundo tempo, o Vitória só atacava pelas costas dele o tempo todo! Menos mal que o Grêmio perdeu e a diferença caiu para três pontinhos merreca! Dá pra chegar! Sábado é dia de invadir o Maraca!

Neruso Sam disse...

To dizendo a tempos
Comecem a acreditar...
Fla Hexa-Campeão em 30/11 no maraca contra o Goiás.....
SRN
Nelsinho Morro

Anônimo disse...

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis[/url] cialis
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]prezzo cialis[/url] acquisto cialis
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]cialis comprar[/url] cialis comprar espana
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]generique cialis[/url] cialis prix en pharmacie