sábado, 15 de novembro de 2008

113 ANOS DE RAÇA, AMOR E PAIXÃO!

O time do meu, do seu e do nosso coração completa 113 anos no dia de hoje. E, apesar de muita gente tentar agorar a gente (inclusive o computador da minha mãe que não tava funcionando e me obrigou a ir até uma lan house pra escrever aqui para vocês), o Mengão está numa boa fase.

Tá certo que somos mais exigentes do que o normal, afinal, fazemos parte da maior nação futebolística do mundo, que torce para o maior time de todos os tempos. Contudo, alguns presentes bem bacanas se avizinham e a gente tem que ficar ligado para a evolução que, apesar do erros, o Fla tem tido durante esta nova gestão do Márcio Braga.

O clone do Clodovil fala o que não deve, fica provocando os adversários, gosta de dar declarações sem propósito, mas não há como negar a eficiência das equipes e comissões técnicas nos períodos em que ele esteve no poder.

Hoje a Gávea recebeu alguns famosos pra uma confraternização modesta e rolou até uma peladinha. Pros jogadores, durante a semana, a notícia de que o bicho engordou e a vaga para Libertadores vale uma bela grana. Agora, meu camarada, se a gente beliscar o Brasileirão deste ano, coisa que tá complicado (mas a gente deve acreditar), ai os malucos vão ganhar uma baba de premiação.

Mas as boas notícias não páram por aí. A diretoria também anunciou que vai terminar o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no próximo ano. A verba para tal , cerca de 20 milhas, deve vir da lei de incentivo ao esporte, coisas como Bingos, Loterias e etc.

Márcio Braga também comentou sobre a renovação com os patrocinadores e a perspectiva de crescimento e aumento de lucro que planejam para os próximos 10 anos

"Queremos decuplicar (aumentar em dez vezes) a nossa torcida em tamanho e arrogância nos próximos 113 anos. Em 2009 vamos disputar o penta tricampeonato Carioca e ainda podemos terminar o ano hexacampeões".


Outros presentes também aconteceram na data de hoje: Zico, o nosso Rei, levou aquela mulambada bizarra do "Bundospior" ao título do Campeonato uzbequistanês pela primeira vez na história do clube. Assim como fez lá no Japão, o Galinho foi até outra região da Ásia para despejar seus conhecimentos e ganhar títulos.

Juan, nosso lateral-craque, que estava no estaleiro, jogou o rachão de hoje e deve atuar contra o porco paulista. O jogo vai nos colocar de volta ao G-4 e pode nos aproximar bastante dos bambis do Sumpaulo se eles tropeçarem. E é pra isso que eu vou estar torcendo amanhã, além de torcer pro Mengão.

Parabéns pra você!

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

FLATOU VOCÊ FALA DO OUTRO PRESENTE QUE FOI A VITORIA NO NAUTICO CONTRA A RAPOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE AGENTE GANHAR VAMOS PARA A TERCERA POSIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DALHE FIGUEIRA E CORIUTIBA!!!!!!!!!!!!!