quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

BABAU, PARREIRA

Depois de muita expectativa e muito disse-me-disse, ficou definido: Parreira não vem mais pro Flamengo. Mas ao contrário do que você pode estar pensando, o técnico narigudo, sem-lábios e tetracampeão mundial com a seleção brasileira, não vai pro Florminense. Ele fechou contrato com a Traffic, empresa de Marketing esportivo que é dona de meio mundo e que comanda o Palmeiras (e anda de flerte com o Bostafogo).

Márcio Braga e Kleber Leite bem que insistiram, tentaram, marcaram reuniões, mas a parada babou ainda essa noite, quando os próprios cartolas foram aos jornalistas e disseram que a negociação estava encerrada.

Se você era daqueles que fazia até figa e não queria o treinador na Gávea, comece a se preparar porque aí vem coisa bem pior. Os nomes mais prováveis para dirigir o Fla, agora que o 'Casalberto' furou, são os espetaculares e bem-sucedidos Cuca e Renato Gaúcho. É, isso mesmo!!! Digo isso porque Luxemburgo e Autuori, que também eram desejados, já estão negociando a renovação de seus atuais contratos e não devem aceitar vir pro rubro-negro ano que vem.

Agora é ajoelhar e rezar, meus amigos e amigas. A próxima notícia pode definir o rumo da gente em 2009.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

7 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu, agora fudeu de vez, agora é um brincalhão ou um chorão, tamo fudido.Isso sem contar o desmanche no elenco que vai começa.Bom agora vamos torcer pra aparecer uma luz no fim do túnel, pq ta foda.

RICARDO disse...

Ja tinha cantado essa pedra, entre Renato e o chorao Cuca, quem seria o menos ruim ?

Anônimo disse...

Ninguém respeita mais o Flamengo. Na moral Cuca e Renato não dá!

Vamos lançar a Campanha Leonardo para Presidente já!

SRN
Gabriel Plaisant

Felipe de Gouvea disse...

Cuca chegou! Que venham as piadinhas e trocadilhos com seu nome...

Eu sempre gostei dele, mesmo ainda no Bota. Boa pedida pro nosso time.

Na Gávea ele vai acabar com sua sina de azarento e vai conquistar o Tri, podem apostar!

SRN

Anônimo disse...

É um bom técnico, inquestionavelmente. O problema é a síndrome-CaioJr de ganhar coisa nenhuma. Mas, como aconteceu com o Telê, uma hora a coisa muda.

Saudações rubronegras!

Anônimo disse...

Sinceramente! Cuca ninguém merece! Até o Dorival Jr, que o vasquéte contratou na nossa frente, é melhor do que essa anta chorona!

Anônimo disse...

[url=http://www.kfarbair.com][img]http://www.kfarbair.com/_images/_photos/photo_big8.jpg[/img][/url]

בית מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - אווירה כפרית, [url=http://www.kfarbair.com/about.html]חדרים[/url] מרווחים, שירות חדרים, אינטימיות, שלווה, [url=http://kfarbair.com/services.html]שקט[/url] . אנו מציעים שירותי אירוח מיוחדים כמו כן יש במקום שירות חדרים המכיל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]ארוחות רומנטיות[/url] במחירים מפתיעים אשר יוגשו ישירות לחדרכם!

לפרטים נוספים נא גשו לאתר האינטרנט שלנו - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]