quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

QUE INVEJA

Ontem foi a festa de fim de ano da minha empresa. Cheguei em casa bem tarde. Quando liguei a TV e fui indo para o banheiro, ouvi uma música que se parecia a adaptação da nossa torcida para a "Canção da Vitória", feita pela Globo para o Ayrton Senna. Tomei um susto, porque não me lembrava de jogo nenhum do Flamengo ontem.

Seria uma reprise?
Seriam os melhores momentos da competição?

Voltei para a sala, tentando saber do que se tratava e notei que era o jogo final da Sulamericana, Inter e Estudiantes. Quem cantava aquela música, chupada da nossa versão, era a torcida colorada. Só que ao invés de "oh meu mengoooo" eles cantavam "oh i...inter", ou algo assim. Sendo assim, parei para dar uma olhada na partida, que já estava na metade do primeiro tempo. E que partida!

O time do Inter, que não passou de uma equipe morna durante o Brasileirão, jogou na Sulamericana um futebol muito gostoso de se ver. Toques de bola rápidos, velocidade, garra e muita habilidade. Esta final, então, foi um jogaço! Destaque para o Nilmar, que é o melhor atacante em atividade no futebol brasileiro da atualidade. O cara tem que ir pra seleção urgentemente. É inteligente, rápido, habilidoso, preciso e tudo mais. Que moleque bom de bola, maluco!

Vendo o time gaúcho assim, crescendo e jogando um bom futebol, fico torcendo para que o Flamengo volte aquela fase do Joel, onde jogava bonito, com vontade e vencia as partidas. Quero ver o Fla do início deste Brasileirão e não o que está terminando a competição, uma equipe sem brios, sem gana, sem criatividade. Enfim, queria o Flamengo de hoje jogando como o Inter.

Ai que inveja!

Gil

2 comentários:

Felipe de Gouvea disse...

Cuca vem aí, Gil... que acha? Bom? Ruim?

Só sei de uma coisa: o tri está em risco...

SRN
Eu acredito na Libertadores!

Anônimo disse...

Só pra registrar, foi a nossa torcida que copiou a música da torcida do Inter.

Eu vi isso no esporte espetacular, logo após o sucesso da nova música, o próprio cara que fez a letra assumiu que foi "copiada" da torcida do inter.

Não lembro o nome do cara...