quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A VOZ DE DEUS...

Como foram muitos comentários e alguns e-mails, resolvi não fazer seleção alguma. Afinal, quem sou pra escolher esse ou aquele comentário. Resolvi, então, botar aqui o que todos vocês falaram sobre a negociação do Ronaldo, na íntegra. Lá vai:

Alexandre Gatuso disse...

TRAIDOR FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Alex Alvarez disse...

Não acho que ele tenha perdido o amor pelo clube. De duas uma: é por dinheiro, MUITO dinheiro, ou ele é porque ele é burro, MUITO BURRO.

Talvez ele esteja apostando em uma super-campanha do Corinthians em 2009 (isto é, convenceram ele disso), mas aqui também estariamos no terreno do "ele é muito burro" por apostar no Corinthians.

Eu sou gremista, mas queria ver ele no Flamengo, o que seria o lógico pela paixão que ele diz ter pelo clube.

Eu torci muito, mas MUITO mesmo por ele, quando ele jogou pela seleção, pelo Real Madrid e pelo Milan. Sempre festejei MUITO os gols deles, principalmente quando ele passava por maus momentos. Sempre fiquei torcendo pela recuperação dele, e que ele pudesse voltar a fazer arte nos gramados como antes.

E agora ele fez isso, escolheu o Corinthians entre tantos clubes, entre eles o Flamengo. É uma verdadeira pena. Dá um sentimento de traição mesmo. Tomara que não fosse confirmado, mas parece difícil que isso aconteça.

Abraço
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Cesar Bravin disse...

Caralho, estou puto não por esperar um grande futebol do cara, mas pelo FDP ser traidor dessa forma. Não lembro de uma situação tão parecida, nem mesmo a do Adriano indo para os Bambis e o Bebeto indo para o Vasquinho. Se isso for confirmado (não estou acreditando até agora), quero mais é que ele se foda e nunca mais cite o Flamengo por qualquer coisa que seja.
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Neruso Sam disse...

Olhái Gil
pensei bastante antes de escrever.
Só encontro uma justificativa plausível pra isto ser verdade.

O Ronaldo AMARELOU.....

Ficou com MEDO da COBRANÇA que teria da NAÇÃO!!!

Aliás, fama de AMARELÃO ele já tem mesmo.....

TOMARA QUE ELE APAREÇA DAQUI A POUCO DESMENTINDO.....Senão é problema de FROUXIDÃO mesmo....
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Caio de Almeida disse...

Não vou fazer uma reclamação ou algo parecido. Na verdade, prefiro fazer uma proposta aos diretores e à nova comissão técnica do Flamengo em 2009. Precisamos criar um projeto chamado "Anselmo 2009". Preparar e fortalecer um jogador, alguém apto a entrar em campo no jogo entre Flamengo X Corinthians e acertar um murro bem no meio da cara do Ronaldo, como foi feito há 27 anos atrás, na final da Libertadores contra o Cobreloa. Se não for um soco nos córneos, que seja uma entrada de voadora no joelho. Quero poder ver esse traidor da nação rubro-negra nocauteado no chão, agonizando de dor. "Entra lá e dá uma porrada no cara!", tem que ser a orientação da diretoria, assim como foi para o Anselmo. Precisamos disso mais uma vez. E eu quero estar no Maracanã para assistir.

SRN
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Douglas disse...

UHHUAUHUAHA..Concordo com o Caio ae de cima, o cara foi um filho da puta, como pode fazer isso, tomara que num jogo FLAXGamba um torcedor de uma porrada nesse filho da puta traidor.
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Felipe de Gouvêa disse...

Cara, não to acreditando... e eu achava que o Ronaldo já era do Fla e estava só aguardando o fim do ano pra confirmar. O mais chato disso tudo é que - segundo as materias informam - o sacana tava tratando disso tudo ha seis meses. Seis meses aparecendo na tv com camisa do Fla, nos dando esperanças, qdo na verdade ele já estava em outra.

Na boa, me desiludi com ele... E não adianta aparecer na Gávea em 2010 que não será bem-vindo!

Mas vamos analisar - se é que podemos - o que pode ter havido:

1. Corinthians é Nike e Fla rompeu com a empresa em vias públicas e queimou pacas a imagem da fornecedora. Nada melhor do que uma resposta à altura, concordam?

2. Petrobras não será nosso patrocinador, ou seja, o projeto pode ter sido inviablizado por causa disso.

3. Medial Saude patrocina o timão. Nada melhor pra um obeso traíra se tratar em final de carreira.

Ronaldo, esperava muito que - após esse ano de várias decepções que nós torcedores tivemos com nosso time - o anúncio de sua chegada nos desse um motivo legal pra sorrir no fim do ano e lotar o Maracanã em sua estréia. E mais: vc seria a atração do Fla pelas andanças Brasil afora pela Copa do Brasil. Enfim, vários motivos não faltavam para vc jogar mais alguns anos por prazer e paixão e encerrar sua brilhante carreira de forma digna no time que vc sempre disse ser o seu de coração. Mas vc nos enganou! E o sentimento que toma conta de nós torcedores é de traição, algo que levará muito tempo pra ser esquecido. E mais: o defendi durante todos esses escandalos recentes, pois acreditava que era tudo um aumento exagerado dado pela imprensa. Agora vejo que o dinheiro o move. Foda-se se a proposta era melhor. Foda-se se a grana era mais alta. Vc tinha que ser rubro-negro de coração e dizer FODA-SE Corinthians ou qualquer outro time, EU banco prajogar no Flamengo. Romário e Edmundo podem ser bad boys ou o caralho a quatro, mas fizeram questão de encerrar suas carreiras no time que os revelou.

Enfim... desabafo de um flamenguista que confiou demasiadamente num cara de duas caras. Fazer o quê? Ele tinha um mulherão em casa (Flamengo) e preferiu comer um puta traveco feio (Corinthians). Gosto não se discute.

Como muitos já escreveram aqui: por favor, nunca mais cite o nome de nosso time, falou?

SRN
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Anônimo disse...

Só mais uma coisa:
Vale a Piada do POTENCIALMENTE:

Potencialmente tínhamos o FENOMENO no Flamengo....
Agora só temos um FILHO DA PUTA no Corinthians.....

SRN
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Filipe disse...

O cara é coerente, galera! Nunca prestou, sempre foi mau-caráter!

Estamos falando de um cara que chegou pesando 100kg numa COPA DO MUNDO. Profissionalismo zero!

Estamos falando de um cara que ficou dois anos com o joelho estourado, na Inter de Milão, sem jogar e, quando se recuperou, saiu correndo pro Real Madrid, atrás de grana.

Estamos falando de um cara que deixa a noiva grávida em casa e saiu na madrugada para pegar traveco na rua.

Quer saber? Gordo por gordo, eu fico com o Obina. Ronaldo por Ronaldo, eu fico com o Angelim.
Terça-feira, 09 Dezembro, 2008

Anônimo disse...

É isso galera. Pensa comigo. O que esse cara fez pelo Mengão? Queimou o filme, comendo traveco com o Manto!? Foi a meia duzias de jogos e se diz rubro-negro desde criancinha!?

Na moral, não fez nada. Como citado em algum lugar por ai na internet. Se até o Andrade jogou pelo vasco, e foi campeão por la. Por que o gordinho não faria uma dessas!?

E enquanto o Flamengo for mal administrado desse jeito, vamo ver muitas dessas ainda. Tem muita gente por ai se recusando a jogar no Mengão. Esses PUTOS não conseguem enxergar o potencial que tem a MARCA FLAMENGO. Estou puto sim, mas com esse amadorismo que toma conta da administração do Flamengo a anos. E o Ronaldo? Eu que é que se FODA, junto com o corinthians!

SRN
Gabriel Plaisant
Quarta-feira, 10 Dezembro, 2008

Douglas disse...

Tomara que os gambas caiam de novo, e com eles esse filho da puta traidor
Quarta-feira, 10 Dezembro, 2008

Sally disse...

O que eu acho?

EU ESTOU DANDO GRAÇAS A DEUS desse Encosto Comedor de Traveco ter ido afundar um time paulista! Eu NUNCA quis ele no Flamengo!

Gente, vocês não percebem que ele é um MAU PROFISSIONAL? Está sempre acima do peso e em vez de treinar e/ou se recuperar de lesões (que surgem por estar acima do peso) esse Zé Ruela só pensa em badalar e beber?

Porra, o cara ganha milhões e sua única obrigação é estar em forma e ELE NÃO A CUMPRE! Eu que ralo o dia todo ainda encontro tempo para malhar e estar em forma!

Sinceramente, um homem que para em um ponto exclusivamente de traveco, coloca três dentro do carro e passa TRÊS horas dentro de um motel xexelento para depois sair dizendo que "não sabia" que eram travecos é o tipo de pessoa que eu quero LONGE do meu time! Nem foi macho de assumir, ficou se fazendo de vítima e liberou uma grana forte para a imprensa abafar! E todo mundo compra o papel de coitadinho dele!

Os travecos dizem que ele estava cheirando cocaína, e eu não duvido.

Nem com o filho dele esse sujeito teve consideração! Podre de rico, não precisava ter feito a baixaria que fez, de pegar puta/traveco no meio da rua, sabendo ser uma pessoa pública! Isso lá é postura de um atleta? Deveria é estar treinando e fazendo fisioterapia! Se não tem consideração com a família, expondo-a a esse vexame, também não vai ter com o time onde joga!

BBB = Balofo, bichado e boiona

É bom que lá no Corinthians ele pode usar aquela camiseta roxa beeeem gay...

Data: 00:59 10/12/08
Remetente: "Lourival Junior"
Para: urubuzada@flaonline.com.br
Assunto: ronaldo


Fica tranquilo, olha que está apoiando ele no corinthians.

O corredor de Formula 1, Rubens Barrichello apoia o retorno de Ronaldo ao futebol brasileiro.

O corredor brasileiro apoia a idéia de que Ronaldo jogue no Brasil no ano que vem, em São Paulo, no Corinthians, que vem mostrando interresse em contratá-lo.

"Seria uma idéia genial porque o Corinthians é um grande clube, com um execelente futebol. Seria uma aquisição grandiosa ter o Ronaldo no time," disse Barrichello.

Rubens Barrichello, que está, no momento, procurando uma nova equipe para correr, compara a sua situação a de Ronaldo.
"Somos duas pessoas que queremos e devemos continuar," disse.

Site oficial do Ronaldo em portugues.

Parabens pelo blog.

Junior - RJ

de: Nelsinho Morro
para: karra98@gmail.com
data: 10 de dezembro de 2008 11:36
assunto: GIL Você tem que ver isso


Vai ter outro Mané jogando no "curintia"

"Foi um encontro tardio para ambos, infelizmente. Mas o torcedor o acolheu com entusiasmo. Parecia que o veterano de 32 anos, corpo dilacerado pelas chuteiras de implacáveis marcadores, tal como a Fênix poderia renascer e voltar a jogar como nos áureos tempos de craque...embora já não fosse o mesmo atacante que deslumbrara o mundo inteiro com seus dribles incríveis. Vencedor de duas Copas, seu problema não era tanto a idade mas as seqüelas de contusões do joelho. Em sua estréia no Corinthians, mesmo fora de forma, foi considerado pela imprensa ´uma estrela solitária´ na derrota por 3x0" (Roque Citadini, ex-dirigente corintiano).

O texto acima não é uma antecipação de Ronaldo no Corinthians em 2009. É sobre Mané Garrincha no Corinthians em 1966. As semelhanças não são mera coincidência.

Podem chamar de dor-de-cotovelo de flamenguista, mas o Corinthians acertou no marketing e errou no futebol, com essa contratação.

Ronaldo ficou um ano no Milan e participou de apenas 20 jogos, em um total de 300 minutos em campo. Segundo Paulo Vinícius Coelho, há quase cinco anos o jogador não consegue uma sequência de 7 partidas seguidas. Não creio que será muito diferente disso no "Timão": muita badalação, muita notícia na imprensa e pouco, pouquíssimo futebol.

Ah, no Corinthians Garrincha jogou 13 partidas, entre março e outubro de 1966, fazendo 2 gols (ambos no mês da estréia).


Vamo que vamo, Mengão!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara em um time brasileiro é um grande desagregador.

Vai ganhar muito mais grana que todos os outros caras do time, vai causar discórdia o tempo todo.

O time passa a ter que jogar em função do cara, nego fica puto que tem que dar a bola pro cara fazer gol... E só ele que aparece...

Só dá merda!

Grana por grana, a que entrar não vai ajudar em nada pq o time já está afundado em dívidas absurdas.

Prefiro ele longe do Flamengo!

Pra mim não tem vaga pra esse gordo no Mengão.

E agora já estão falando do Adriano... É outro..

Que vão os dois pra puta que os pariu juntos abraçadinhos e rodeados de todos os travecos do mundo!

Se o Flamengo tivesse se classificado pra libertadores ele teria vindo jogar no Flamengo, esperou só o final do campeonato pra fechar com o Corinthians, só quer aparecer pra voltar pra Europa.

Ronaldo vc e o Flamengo só tem uma relação possível...

Senta no camarote e assiste!

GabrielCS disse...

Ronaldo espero que vc nunca mais apareça na gávea ou cite as palavras "Flamengo" e "Torcer" na mesma frase...

Não vejo a hora de Flamengo X Corinthians no Brasileirão 2009 a torcida cantando:

"OooooOOo Obina é melhor do que Ronaldooo"


Com certeza ele nunca vai ouvir tantas vaias na vida dele!



Campanha "Fábio LucianO, quebra o RonaldO"


Estou torcendo para esse traira arrebentar os 2 joelhos de uma vez e andar na cadeira de rodas!

abç Gabriel

Unknown disse...

FALA SÉRIO URUBUZADA... EM SEIS MESES O "BALOFO" COMO VCS DIZEM GANHOU DOIS TÍTULOS PELO TIMÃO E AINDA MARCOU DOIS GOLS DE PLACA. CUIDADO, NÃO MORRAM DE INVEJA, PORQUE TODOS SABEM QUE A FIEL JÁ ULTRAPASSOU (E MUITO) A TORCIDA DE VOCÊS.
>> GORDO, COMEDOR DE VIADO... ARTILHEIROOOOOO KKKKKKK (QUE VENHA O URUBÚ, QUE A GENTE VAI PASSAR POR CIMA)