sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

EU SOU BACANA??? QUE EMOÇÃO!!!!!



Queridos e queridas, leitores e leitoras. Não é que alguém, além de vocês, consegue achar o nosso URUBUZADA um blog bacana????? Heheheheheheh! Não estão entendendo do que estou falando???? Eu explico! O Guilherme Bandeira, um cara muito safo, resolveu criar um blog repleto de referências bacanas de outros blogs high level. Desta forma, ele idealizou o selo 'Olha que Blog Maneiro', para o qual, neste momento, o nosso URUBUZADA foi indicado.

E a indicação veio do Lucas Martins, irmão rubro-negro lá do Blog do Flamenguista, que resolveu mandar o nosso endereço pro selo e o meu nome pra ganhar uma caricatura (que é um brinde), do Guilherme Bandeira. Aqui estão as regras que eu copiei e colei lá do Blog do Flamenguista:

1) Exibir a imagem do selo “Olha que Blog Maneiro”, que você acabou de ganhar (FEITO);
2) Postar o link do Blog que te indicou (FEITO);
3) Indicar 10 blogs ao selo (PODEM CONFERIR ABAIXO);
4) Avisar seus indicados (EU VOU TER QUE FAZER ISSO);
5) Publicar as regras (VC ESTÁ LENDO);
6) Conferir se os blogs repassaram o selo e as regras (ISSO EU VOU TENTAR FAZER);
7) Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com junto com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Se eles repassarem as regras e o selo corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco (FEITO E AGUARDANDO O BRINDE).

Seguem também os meus indicados, pra vocês também visitarem:

1. Pitacos & Caneladas
2. Flagol
3. Uma vez, sempre Flamengo
4. O Nômade
5. Midionauta
6. Macedo do Almoxarifado
7. Delicadices
8. Macaco Tião
9. Sítio Solidão
10. Blog do VBorges

Bem, é isso.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

Fabio, obrigado pela indicação! Vou falar com o Gustavo pra agilizar essa promoção aí!
Abração!

E nosso time, hein...

Aproveita e dá uma conferida na minha nova matéria no www.flagol.blogger.com.br

Anônimo disse...

Gil, querido! obrigada por ter indicado o meu blog!

beijos! :)

Anônimo disse...

Valeu Gil!

Agora você tem 2 indicações :P

Fiz aqui o dever de casa.

Abrá!