quarta-feira, 29 de abril de 2009

AGORA FUDEU...



É galera! Ano de eleição é isso ai. Se por um lado eu vibro, por outro eu fico apavorado com a repercussão do que está saindo na mídia hoje: o Flamengo teria fechado contrato com Adriano, o Imperador, para o Campeonato Brasileiro. O atacante, que já tinha dito que estava amarradão pra jogar com o Manto Sagrado, teve uma conversa com os dirigentes do Fla e já deve começar a treinar no dia 11.

Ao mesmo tempo que é ótimo poder contar com um atacante como ele, fico apavorado com o que os outros jogadores, que ficaram um cacetão de tempo com salários atrasados, estão pensando sobre tudo isso. Do nada, o Flamengo passa de um clube com situação financeira praticamente insolúvel para um clube com condições de contratar o Adriano. Eu sei que quem vai pagar o salário é um patrocinador, que o Fla não vai tirar um centavo dos seus cofres, como argumentará o Kleber Leite. Mas porque, então, não arrumar um patrocínio pra pagar o que deve aos jogadores, comissão técnica e funcionários que já estão por lá? Isso é algo que não será respondido nunca, podem apostar.

Aliás, por falar em patrocinador, surgiram vários novos boatos sobre a marca que irá pintar no Manto Sagrado, mas nenhuma foi confirmada. Por isso ainda não coloquei nada por aqui. Oi, Fiat, Samsung e Nestlé são as marcas cogitadas, com mais chance para Oi e Fiat. Conjecturando aqui, de repente, o Adriano, que jogava na Itália, poderia perfeitamente ser bancado por uma marca italiana, não? Sei lá. Pensei nisso e resolvi colocar aqui pra vocês analisarem se faz ou não algum sentido.

Resumindo: eu quero o Adriano no meu time. Mas prefiro que o meu clube resolva seus problemas e tenha um futuro melhor, ao invés de só pensar no presente.

LEONARDO PRESIDENTE!

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente Obina não da mais para aturar. O Emerson, que eu tanto defendi, esta me saindo um Souza com muita movimentação - pelo menos isso.

O Adriano é a única solução. Mas enquanto ele não chega, domingo temos que confiar no Sheik ou no Josiel. Porque Obina, não rola mais, nem sua famosa estrela brilha mais. Alguém quer comprar?

Pra quem for, domingo nos encontramos no Maraca. Rumo ao Penta tri e vamos passar os tricoletes nessa bagaça. Meu ingresso esta na mão.

SRN

Gabriel Plasiant