quinta-feira, 16 de abril de 2009

LEONARDO NO LANCE!

Entrevista com Leonardo, publicada hoje no Lancenet!, mostra a visão do jogador sobre o futuro do clube. Retirei ela na íntegra aqui para vocês.

Para Leonardo, Flamengo deveria mudar gestão


Ex-jogador diz que clube não pode sobreviver com atual sistema

LANCEPRESS!

Diretor da Fundação Milan, Leonardo é o preferido da torcida rubro-negra para ser o presidente do Flamengo. Mas, em entrevista ao jornal "O Globo", o ex-jogador diz que nunca vai ser presidente com a atual estrutura e dá uma sugestão para o clube sair da crise: vender o Flamengo.

Segundo o ex-jogador, tudo o que se consegue hoje no Flamengo é através de amizade. Para Leonardo, é necessário construir uma estrutura e por isso o clube está fora do mercado. E, para voltar, precisaria de uma mudança drástica.

- Há dois caminhos (para a mudança). O primeiro é o Estado intervir. O segundo é a minha proposta: abre o clube, vende o Flamengo. O que é o Flamengo? Uma grande marca, esportivamente a maior do país. Pode chamar de venda, cessão de direitos de imagem, cessão de direitos federativos. A verdade é que vai ter uma gestão independente, pela qual alguém pode botar dinheiro, fazer contas, mas vai ter sempre seu maior patrimônio, a torcida - afirmou Leonardo.

LEONARDO PRESIDENTE!

Gil

5 comentários:

Douglas disse...

Segundo o que eu acabei de ler no globo esporte ele não pode se candidatar a presidencia do clube nesse ano. =/
Fudeu.
Sobre o que ele falou de vender o Flamengo eu tambem concordo, claro que na minha opinião o dono teria que ser tipo o do M.City ou do Chelsea.

Allex disse...

caiu o conceito que o Leonardo tinha comigo, "falar é facil", o Megão não pode ser vendido nunca .

Anônimo disse...

coloca ai o endereço do site dele, sou rubro negro igual a ele, meus filhos tambem. se a soluçao e vender ou se ele tem uma soluçao melhor , porque nao vem ajudar o flamengo/ a torcida tambem quer ver o mengao forte, a torcida quer um flamengo digno, se ele acha que so criticando vai arrumar alguma coisa ta enganado. ele deveria ter mais atitude, vir para o brasil, arregaçar as mangas e mostrar como se administra um clube, ou sera que o seu salario no milan pesa?

Douglas disse...

Eu não entendo por que essa contrariação contra a venda do Flamengo, tipo se o Chelsea continua um grande time, e o M.City tem dinheiro saindo até pelo ralo por que voçes achar que o Flamengo não dever ser vendido?!
Flw's

Caio de Almeida disse...

Anônimo: O salário dele pesa, é claro. O seu não pesa, não. Ou você ganha mesada?

SRN