quinta-feira, 30 de abril de 2009

ESSO. COM VOCÊ.


Parece que a nova patrocinadora fechou mesmo. E olha que eu nem coloquei entre as favoritas, afinal, segundo eu soube, a multinacional do petróleo estava muito atrás das outras que citei. Mas, ao que tudo indica, os malucos tiveram um bate-papo por lá pela sede e resolveram aumentar a proposta para R$ 17 milhões, que não é o que o Flamengo quer (o clube pleiteia mais R$ 4 milhões), mas já é uma milha a mais do que Oi e Nestlé teriam ofertado ao clube.

Além disso, há a possibilidade da venda de produtos licenciados nas lojas de conveniência, o que aumentaria sensivelmente a receita do clube. O lance agora é esperar o desfecho. Tô que nem São Tomé: só acreditando quando o logo estiver na camisa.

Saudações,

Gil

4 comentários:

Felipe de Gouvea disse...

Gil, acho que a Esso ganha também com esse patrocínio. Explico: ela entra no lugar da Petrobras, empresa líder em tecnologia em seu segmento.

Creio que a Esso quer pegar carona no vácuo da credibilidade que a BR tinha no Manto Sagrado. Concorda?

SRN

voo do urubu disse...

É esso aí!

Saudações rubronegras.

Felipe de Gouvea disse...

Ontem foi o Vasquinho, hoje o Bostafogo. Fluzinho, você é o próximo tri-vice!

Mengo!!!

SRN

Junior VP disse...

Gil, primeiramente parabens pelo penta tri 31 vezes essa porra toda aí que flamengo conquistou. O mengão é foda mesmo!!! Eu acho que seria uma boa a OI já que seu slogan é: "faz um 31" o mengão já fez o 31 dele. Um abraço.

Junior VP