sexta-feira, 17 de abril de 2009

QUE NOITE MARAVILHOSA...

Galera, que noite maravilhosa a de ontem. O Botafogo foi eliminado pelo Americano, aquele mesmo lá de Campos, dentro do Engenhão. O desânimo do time alvinegro no final do jogo foi sintetizada pelo Ney Fraco: "Eu não esperava isso. Saímos muito cedo da competição. Estou decepcionado".

A outra alegria da noite, essa bem intensa, veio do Florminense. Os caras foram MASSACRADOS pelo Águia de Marabá, potência do futebol brasileiro. Teve direito até a expulsão do imbecil do Thiago Neves, que tacou a bola na cara do gândula porque o moleque estava atrasando a reposição. Tsc, tsc, tsc.

É Parreira, agora é ladeira abaixo. Se prepare.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

5 comentários:

Felipe Machado disse...

A noite de ontem comprovou aquela famosa tese: em clássico não existe time favorito.

Felipe Machado

André Siqueira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu rio é de você.
É que me lembrei agora da expulsão do m... do Toró ao chutar o gândula lá no Uruguai.

Fico triste por vocês não estarem na Libertadores.
Foram dois anos divertidos para nós.
Aquela eliminação para o poderoso Defensor e a outra para o Cabañas.
kkkkkkkkkkkkkk

Cuida da tua vida, rapá!

allex disse...

...gente esqueçam de Leonardo para presidente, ele é um mercenario............se ele amasse o mengão arregãçaria as mangas e vinha ajudar, não é ficar falando merda não .........

Caio de Almeida disse...

Eu adoro quando os torcedores de outros times entram no blog para comentar quando debochamos deles. Sinal que estão com vergonha e ficam procurando notícias sobre os fracassos... rs!

SRN

Alexandre Gatuso disse...

ESSE ALEX È UM IMBECIL OU O QUE????????? O CARA TRABALHA NO MILAN ESSE É O EMPREGO DELE!!!!!!!!!!!!!!!! ELE GANHA DINHEIRP LÁ E NÃO VAI LARGAR TUDO PARA VOLTA PRO BRASIL E DA UM JEITO NO FLAMENGO QUE ESSES FILHO DA PUTA DESSES CARTOLAS DISTRUIRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUANDO ELE DIZ ALGUMA COISA TODO MUNDO RECLAMA MAS JA TEVE MUITA GENTE TENTANDO AJUDAR O FLAMENGO E AI OS CARAS QUE AINDA ESTÃO LÁ SEMPRE RECLAMAM PQ NÃO QUER PARAR DE MAMAR NA TETA!!!!!!!!!!!!!!!! UM MONTE DE TIME GRANDE LÁ DA EUROPA E AQUI NOS EUA TEM UM DONO E UM PRESIDENTE QUE MANDA E FAZ O TIME TER DINHEIRO E LUCRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!