quinta-feira, 2 de abril de 2009

VRUUUUUUUMMMMM!!!

Boatos dizem que o próximo patrocinador do Flamengo será a FIAT. A fonte é quente, a história tem fundamento (recentemente a FIAT deixou o Palmeiras), mas a notícia ainda não está confirmada.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos,

Gil (movido pela paixão)

5 comentários:

André Monnerat disse...

Eu já tinha ouvido essa história, mas não tô botando fé não. O Flamengo acabou de lançar o ônibus lá da Volkswagen, que tem uma marca gigante deles... Sei não, se eu fosse da Fiat não ficaria à vontade com aquilo.

Caio de Almeida disse...

Mas eles saíram do Palmeiras por qual motivo? Será que não foi porque o valor era insatisfatório?

SRN

Anônimo disse...

Por um lado o amigo Monnerat tem razão. Mas eu acho que a FIAT não investe em Ônibus. Por outro concordo que a marca da Volks esta grande demais pra quem é concorrente, nem que seja de outro mercado. Mas ouvir boatos de que a Oi e Nestle, já estariam em negociação, porem nada fechado ainda.

Mas ai Gil. É a Ag3 que esta fazendo a campanha para arrecadar fundos para o futebol do Mengão. Imagina se você estivesse lá ainda, esse job teria que cair na sua mão de qualquer jeito, hein? ahahahahah

SRN
Gabriel Plaisant

Allex Novais disse...

Bom pessoal, pois eu acho que a FIAT, será o nome a ser exposto na manga da camisa, e a OI na frente....

Aguardem .........

Caio de Almeida disse...

Gil, o GE.com está anunciando que o páreo está entre Toshiba, Oi e Nestlé. Será que a sua fonte deu uma notícia certa? Eu prefiro a Nestlé.

SRN