quinta-feira, 21 de maio de 2009

ESTAVA TENTANDO...

Estava tentando me acalmar pra escrever sobre o jogo de ontem de maneira isenta e racional. Ai leio que o Flamengo contratou Arthuro e Flamel.

Gil
Acesse o Twitter Urubuzada

2 comentários:

helder rodrigues bino disse...

enquanto o Flamengo for "dirigido" por esses doentes(o doente maior voltou) nós continuaremos sendo humilhados no "amor de torcer com dignidade"....em vez de contratar porcaria, como deve ser esse Arthuro, deveriam mandar embora as outras porcarias que já estão na gávea, mamando nas "tetas" criadas pelo Kléber Leite e por outros "bandidos" que destroem o Flamengo.....já ví o Flamel jogar e vai ser mais um que não vai ter a chance de jogar e depois será emporestado aos mesquitas ou aos volta redondas da vida...o Flamengo economizaria muitas de nossas raivas, se mandasse embora de uma vez: Íbson Perú, JÔNATAS, o Zidane Cearense, o Obina,o Zé Roberto, o argentino-paraguaio Maxi Biancucchi, o Fierro, Alex Cruz ex-Ivinhema(MT), Fernandão (ex-Mixto. ECONOMIZARIA NOS COFRES DO CLUBE e tiraria um grande peso na(da) nossa paciência....sem esquecer de mandar embora o sofrível Cuca e tentar trazer o Wanderley Luxwemburgo...Helder...Goiânia

Douglas Silva disse...

Tenho medo que o Ibson vá embora =/
Ele joga bem, da velocidade ao time, acho que merecia ficar. na minha opinião a diretoria tem que se esforçar para mante-lo no elenco.