quarta-feira, 27 de maio de 2009

FINALMENTE OS 21 MILHÕES

O Flamengo finalmente fechou com a Olympikus pelos R$ 21 milhões que tanto queria. Só fico assustado em pensar que toda essa grana vai parar nas mãos dos mesmos caras que levaram o Flamengo a situação que o clube está hoje. Mas, temos que pensar positivo. Tem gente séria e competente no meio da galera passional e amadora. Confio que o clube poderá, sim, se reerguer apesar disso tudo. É a minha expectativa e esperança, no momento.

Parte dessa grana vai ser destinada para a construção do Museu do Flamengo, que é uma puta idéia para quem torce para o maior time do planeta. Quero só ver se a construçaõ vai ficar no nível das tradições e conquistas do clube ou vai acabar que nem o museu do bonde, que os caras prometeram lá em Nikity, onde eu moro, mas não passa de um elefante branco, com as suas obras paradas e ocupando um espaço gigantesco ao lado do Guanabara (este sim ficou pronto) lá na Jansen.

Além disso, na falta de um patrocinador definitivo, o Flamengo vai estampar, durante 3 meses, a marca Olympikus na camisa. Para tanto, a marca vai dar um adicional de R$ 1 milhão a cada mês. Tudo isso, a partir do dia primeiro de julho deste ano.

Deus proteja o Flamengo.

Gil

5 comentários:

Carlos Henri disse...

Eu não sou tão otimista assim.

Acho que essa grana vai é pro ralo como sempre.

Ralo = Bolso dos cartolas

Mas vamos torcer que não.

Dá-lhe mengo.

Alexandre Gatuso disse...

GIL E AI??????? A OI NAO VAI ASSINA O CONTARTO COM AGENTE NAO??????????? E A NESTLE?????????????

helder rodrigues bino disse...

os ladrões já estão procurando mais 40 prá roubarem tudo(todos) juntos, antes que alguém sério assuma o Flamengo...contratar Morais, Arthuro, Perea, Aleilson, Flamel e outras porcarias são apenas desculpas esfarrapadas prá roubarem tudo que vai entrar(?) nos cofres do Flamengo...ninguém nem tem certeza se este dinheiro chegará à Gávea...Kléber Leite e sua gangue são profissionais em roubarem o Flamengo.....Helder.....Goiânia

Negão disse...

Você está esquecendo das dívidas trabalhistas com os ex-jogadores, como o Pet! Haja dinheiro!!!

helder rodrigues bino disse...

pôrra, Negão...de boa, maluco...estás certo.....haja dinheiro prá tanto ladrão...VAMOS FLAMENGO....Helder...Goiânia.