segunda-feira, 18 de maio de 2009

NÃO SAÍMOS DO ZERO



Cara, o que é que eu vou falar do jogo de sábado? Que mais uma vez não saímos do zero? Que mais uma vez o Cuca fez análise combinatória no ataque e a gente não obteve um resultado positivo? Ou seria melhor comentar a contratação dos 'craques' Aleílson e Alex Cruz, esperanças de gols do Flamengo? Ou então, a possível volta de Petkovic, o sérvio de 150 anos, que foi tricampeão pelo Fla quando tinha 30 e poucos anos?

Sinceramente, o jogo contra o Avaí foi mais uma mostra de que o nosso meio-campo joga, a nossa defesa joga, mas o ataque não existe e o também que o Cuca não está sabendo como mexer. O pior disso tudo é que o treinador, dado a superstições, já está absorvendo essa urucubaca pra si também, colocando na cabeça que a culpa é dele e que é impossível fazer gols antes do Adriano entrar.

O grande problema desse tipo de pensamento é que coloca nas costas do Adriano, um cara que andou tendo depressão e vários outros problemas emocionais, toda a responsa de marcar os gols e levar o Flamengo às vitórias novamente, além de desabilitar e desacreditar os demais jogadores do elenco, que realmente estão atuando muito mal. Um grande absurdo!



Espero que a gente desencante no jogo contra o Inter, lá no Sul. Seria um bom momento pro time perceber que pode marcar gols e vencer. Mesmo com toda a imprensa colocando a gente em dúvida diante do time gaúcho. Eu não tenho dúvida nenhuma de que temos condições de superar os caras. Quem está com dúvidas são os próprios jogadores e o Cuca.

Tô puto!

Gil

Nenhum comentário: