terça-feira, 9 de junho de 2009

DIRETO DO GE.COM

O presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, viaja para São Paulo nesta semana para agilizar o presente de aniversário do clube. Mas não se trata de qualquer contratação. Tampouco o patrocínio.

O dirigente irá ao Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, e se reunirá com o curador Leonel Kaz. Ele terá a companhia de representantes do novo fornecedor de material esportivo.

- Vamos formatar a ideia. Será construído na nossa sede principal e o estacionamento provavelmente será onde ficava o posto de gasolina. A inauguração está prevista para o dia 15 de novembro, data do aniversário de 114 anos do Flamengo – explicou Dumbrosck.

Parte do acervo do museu está acondicionado em salas da Gávea à espera do início das obras. A verba para a construção virá do contrato com a Olympikus, que assume o fornecimento do uniforme no dia 1º de julho deste ano.
Gil

Um comentário:

Alexandre Gatuso disse...

GIL O QUE QUE O ADRIANO QUER HEIM????????????????????????? ESSE FILHO DA PUTA VEM PARA O BRAZIL PARA FICAR INDO PARA A PRAIA O FLAMENGO TEM QUE PUNIR ELE PARA ELE NAO FICAR FAZENDO ISSO SENAO O TIME TODO VAI COMEÇA A FAZER O MESMO OU VAI RECLAMA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!