segunda-feira, 29 de junho de 2009

SANGUE DE BARATA


O confronto de ontem a noite entre Flamengo e Fluminense vai entrar para a história. O futebol apresentado foi memorável. Sim, porque eu nunca mais vou esquecer a tamanha falta de vontade que os 22 mulambos demonstraram em campo. Parecia pelada que não valia nada. No máximo um guaraná brahma caçulinha pro time vencedor. Fiquei muito bolado de ter corrido pra casa pra assistir. Imagina pra quem esteve lá no Maraca e gastou dinheiro pra ver aquela porcaria de futebol sem-vergonha?

Pelo lado do Flu, Thiago Neves estava se despedindo. E pelo nosso lado, o Adriano nem entrou em campo. Nas poucas vezes em que o Imperador meteu o pé na bola, foi pra fazer porcaria e entregar pro adversário. Tá certo que ele foi bem marcado. Mas quando teve espaço, pouco fez. Enfim, foi um jogo MUITO ruim. Chamar de morno chega a ser elogio.



Nos concentrando no que realmente interessa, Íbson, Léo Moura e Fabrício foram os únicos que jogaram alguma coisa. A situação tava tão braba, que até o Willians, que poucas vezes vi jogar mal, desta vez decepcionou, falhou na marcação de Fred por várias vezes e demorou na cobertura. Sei lá o que houve. Pra mim foi inexplicável.

O jogo começou e terminou com cara de 0X0, daqueles horrorosos, sem nenhuma emoção. Faltou sangue. Eu queria muito ter algo legal pra escrever aqui sobre o Flamengo, já que voltei a ter acesso à internet. Mas, lamentavelmente, não tenho.

De positivo no dia de ontem, só mesmo a virada da seleção de Dunga e Jorginho sobre os EUA (eu ficaria puto se perdessemos) e a derrota do Botafogo, que foi parar na porta de entrada da segundona.

Nos resta agora esperar pela partida contra o bom time do Vitória, pela próxima rodada. Se jogarmos como ontem, seremos massacrados. Minha esperança é que tudo melhore e voltemos ao futebol do jogo contra o Inter.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Um comentário:

Alecandre Gatuso disse...

QUE BOM QUE VOCÊ VOLTO GIL EU TAVA AQUI NA AMERICA SEM DSABER AS NOTICIAS DO NOSSO MENGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ONTEM O JOGO FOI MUITO RUIM MESMO MAIS MESMO ASSIM EU GOSTEI DE VER O IBSON EM CAMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE FICA OU VAI EM BORA????????????