segunda-feira, 8 de junho de 2009

VOLTA CAPITA!



Ontem, lá em Pernambuco, o Flamengo deu um daqueles cochilos bizarros que não dava desde o Caio Jr e deixou o Sport ganhar a partida e ganhar moral em cima da gente, numa derrota daquelas irritantes (ao ponto de eu não querer escrever aqui).

Nos vinte primeiros minutos o Flamengo jogava sério, abria as jogadas pelas pontas, alternando de Léo Moura para Juan com bastante frequência. O Kleberson não fazia tanta falta, já que Íbson e Willians avançavam com bastante freqüência e competência e o Adriano afundava a marcação lá dentro da área, deixando espaços para a gente aproximar com perigo. Com esse futebol ai, fizemos 2X0 em dois gols de Emerson, o Sheik, que estava jogando muito bem. O problema foi depois disso. O time deu uma dormida em campo. Julgou que o jogo estava ganho e relaxou completamente, dando espaço pro corpo mole e, consequentemente, pra tragédia que se sucedeu.

No primeiro gol dos caras, o Bruno deu uma bobeira fenomenal. O camisa 1 saiu muito mal do gol para tentar interceptar uma bola alçada na área. Quando se deu conta da M que tava fazendo, acabou voltando e facilitando as coisas pra Sport diminuir o placar.

2 minutos depois, outra bobeira (agora do Angelim), outro gol dos caras. Weldon, um atacante que ficou no Fla 1 mês e foi dispensado por motivos técnicos (em português claro: porque era pereba).

2 minutos depois, mais uma bobeira, desta vez do Airton, e a virada. Weldon de novo.

2 minutos, 1 controle e uma confusão com a esposa depois, mais um gol. Outra falha de Angelim, com ajuda de Bruno e 4X2 no placar. Weldon de novo. Foi a última coisa que eu vi antes de desligar a televisão, com ódio do universo e querendo matar os jogadores.

Enfim, é isso ai que tenho pra escrever. Lamento. Ainda tô putaço. O Cuca deu mole de mexer na defesa, que tava improvisada, mas encaixadinha. Podia colocar a porra do Jônatas ou outro armador ali no lugar do Kleberson. Mas preferiu adiantar quem melhor marcava. Fazer o quê, né? Agora senta e chora. Junto com a gente.

No próximo jogo, contra o Coritiba, eu só aceito vitória. Senão vou ficar puto demais e desistir de ir ao Maracanã esse ano. Até que me provem o contrário.

Gil

2 comentários:

helder rodrigues bino disse...

também desliguei a TV e fui ouvir música instrumental...até agora, não acredito que um time de futebol, SÉRIO, possa levar 4 gols em oito minutos...isto é coisa de RETARDADO, tanto em relação aos jogadores, como deste RETARDADO MAIOR,que alguns chamam de treinador...jogar fora, já é difícil em qualquer circunstância e fazer um ou dois de vantagem, você tem que posicionar o time corretamente e esperar o adversário errar e matar o jogo de vez...fizemos 2, e quase fizemos mais 2...aí apareceu a frescura e o time desandou...começou com a cagada do PÔRRA-LÔCA de nosso goleiro, que imitou o goleiro do Uruguay e fez o time também levar de QUATRO....um absurdo...mesmo fazendo dois a zero, tivemos que ver a incompetência do Íbson PERÚ e do Leonardo PERLLA...um time que fala em ser campeão brasileiro tem que aprender a marcar e dar chutão na hora certa...perdemos no beira-rio, por causa da frescura do Íbson...o time é bom, mas não temos treinador...gostaria de ter o MANO MENEZES ou o WANDERLEY LUXEMBURO....essa praga desse Cuca, na minha visão, não só como torcedor, não passa de treinador de outra divisão,mas NUNCA DE SÉRIE "A"...outra porcaria no jogo foi o LENTO e BUNDUDO Welinton...o cara tem 19 anos e uma MOLEZA de TARTARUGA...adoro o Ronaldo Angelim, mas em alguns momentos tem que deiar de ser MOÇA, não permitindo levar os gols que levamos em Recife...o meio-de-campo, com ou sem Kléberson, não tem criatividade prá fazer a bola chegar aos atacantes, nem acionar os laterais....torço muito pro Íbson Perú sumir do Flamengo...o cara engana muita gente, mas não é o meia que o Flamengo precisa...um elogio para o Émerson...tem mostrado competência...tomara que o Petkovic possa voltar prá nos ajudar...puto da vida, mas esperando coisa menos retardada em Curitiba...Helder...Goiânia.

Alexandre Gatuso disse...

EU SABIA QUE VOCE IA QUEBRA O CONTROLE PORQUE O JOGO DESSE DOMINGI FOI UMA MERDA O TIME TA COM MEDO DO QUE???? DO SPORT!!!!!!!!!!!!!!! EU NAO ACREDITO QUE AGENTE ESTA PERDENDO PARA ESSES TIMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!