quinta-feira, 9 de julho de 2009

PATROCINADOR NOVO

A rede de postos ALE, que andou patrocinando o Bostafogo por um tempo, será o novo patrocinador assim que a Olympikus Tube sumir da camisa. A empresa de petróleo, assim como a Olympikus, pagou por apenas 3 meses de contrato, renováveis por mais tempo, se eles quiserem. O valor da negociação é de cerce de R$ 3,5 milhões. Ainda não está confirmado, mas a Bozzano poderá adquirir o espaço sobre as mangas do uniforme, pagando R$ 2,5 milhões por seis meses de concessão.

A pretensão da diretoria, segundo palavra dos próprios cartolas, não é lotar a camisa (que já é feia) com uma cacetada de patrocinadores. Serão negociados somente os espaços da frente e das mangas do uniforme.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

3 comentários:

Allex Novais disse...

Cara .... acho que a bruxa está solta no Fla por muitos motivos... muitas coisas por lá não funciona direito...essa historia de patrocinio ja está enchendo o saco... pra falar a verdade acho que a galera por lá arrependeu de perdeu perder a Petrobras .....vamos esperar pra ver o que vai dar ....

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil,
Até aceito que a camisa poderia ser mais bonita, mas proponho a nossos irmãos urubulinos um PACTO.

Não chamamos nossa MÃE de BARANGA, ainda que ela não tenha beleza plástica nenhuma... Então não vamos chamar nossa camisa de FEIA, afinal ainda que não tenha grandes predicados, ela sempre será nosso MANTO SAGRADO.

Essa é minha proposta.
SRN
Nelsinho

Alexandre Gatuso disse...

NELSON EU RESPEITO O QUE VOEC DISSE MAIS A CAMISA É MUITO FEIA E EU FALARIA ISSO PARA A MKINHA MÂE SIM......... HUAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAHAUAHA!!!!!!!!!!!! BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!