terça-feira, 8 de setembro de 2009

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO JOGO PASSADO!!!

Depois de uma cacetada de xabús consecutivos aqui na blogger.com, que não me deixou acessar o meu blog até agora, consegui entrar e escrever para vocês. Só que não teria o menor cabimento ficar colocando hoje um post que eu fiz no sábado a noite. Até porque aquele 0X0 com o Patético Paranaense foi tão ruim, tão tenebroso, que nem vale muitos comentários.


Jogamos muito mal. Sem nenhuma objetividade e nenhuma aplicação. Foi uma mulambada que bicava bola pra frente e não conseguia reter nada lá no ataque. Algo muito feio e muito triste para um time que se dizia com esperanas de chegar ao G-4. Na verdade, eles ainda dizem que pretendem chegar. Eu vou ao Maracanã no sábado (até porque será meu último sábado antes das férias) pra dar aquela moral pra espancar o Sport. O ideal é que todo mundo faça a mesma coisa pra ver se a gente sai dessa lama que atolamos desde os 27 pontos. De qualquer forma, o time estará MUITO desfalcado, graças ao cartão vermelho do Willians (que deve tomar um gancho poderoso), às contusões e os jogos da seleção.

Para dar aquela porradinha básica (e única) sobre o jogo passado, vou apontar a metralhadora para dois jogadores, ambos atacantes: Denis Marques e Bruno Mezenga. O primeiro parecia não querer jogar/marcar contra o time que o revelou. Eu sei que a bola não chegava redonda no ataque. Mas quando chegava, o cara parecia desligado e pouco eficiente. Já o segundo, que teve nova chance de mostrar que tem algum valor, não correu, não marcou, não arriscou nada. Enfim, um fiasco. Não entendo porque pegaram esse cara de volta e liberaram outros melhores: Vinicius Pacheco, Fabiano Oliveira e Fillype Gabriel.

É isso ai. Até o jogo que vem (se a blogger me deixar).

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

2 comentários:

Raquel Santana disse...

E aí, Gil!

Tem tbm aquele Bruno Paulo, né?! Na verdade, acho q ele nem foi dispensado. Parece q o sucesso subiu à cabeça e o cara quis mais $$$ para renovar... Não sei bem...

Bom, de qq forma, estarei torcendo daqui, como sempre!
Pensamento positivo!!!

Já q vc tem o grande privilégio de ir ao Maraca, grita lá por mim... rsrs

Bjus

Raquel Santana
SRN

Anônimo disse...

ATÉ O ZÉ CARIOCA É FLAMENGUISTA, O FLAMENGO É O TIME SÍMBOLO DO BRASIL, E NÃO CABE FICAR IMITANDO A BARRA GAUCHA DO COLORADO, ONDE JÁ SE VIU A TORCIDA DO FLAMENGO CANTAR PASSOS AO COSTADO? ( MUSICA ARGENTINA), FORA OS OUTROS CANTOS QUE COPIAM DA POPULAR DO INTER COMO O TEMA DA VITÓRIA, I LOVE YOU BABY, E AGORA ATÉ O NOSSO MAIOR HIT A MUSICA DOS MAMOMAS . UNIÃO DE TORCIDA NÃO É COPIAR A PARCERIA. FAZ AÍ UM FUNK OU SAMBA BEM PEGADO POR FAVOR....CRIATIVIDADE.