terça-feira, 8 de setembro de 2009

MUSEU DO FLA

Conforme acordado em contrato, no momento em que firmou parceria com o Fla, a Olympikus irá construir uma MEGALOJA do Mengão e um Museu com a gloriosa história do clube mais querido do Brasil.

O lançamento será no próximo dia 15 de novembro, quando o Mengão completará 114 anos de raça, amor e paixão.

- Queremos começar as obras do museu ainda este ano mas ainda não temos uma data definida. A meta agora é concentrar na obra da loja. A inauguração será no dia 15 de novembro, no dia do aniversário do clube. Na próxima semana vamos começar a abrir para visitação - disse Luiz Paulo Segond, vice do Fla-Gávea.

O projeto original do museu custava cerca de R$ 8 milhões e deverá ocupar dois andares da Gávea e deverá seguir o bem-sucedido modelo do Museu do Futebol, no Pacaembu, em São Paulo.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ O ZÉ CARIOCA É FLAMENGUISTA, O FLAMENGO É O TIME SÍMBOLO DO BRASIL, E NÃO CABE FICAR IMITANDO A BARRA GAUCHA DO COLORADO, ONDE JÁ SE VIU A TORCIDA DO FLAMENGO CANTAR PASSOS AO COSTADO? ( MUSICA ARGENTINA), FORA OS OUTROS CANTOS QUE COPIAM DA POPULAR DO INTER COMO O TEMA DA VITÓRIA, I LOVE YOU BABY, E AGORA ATÉ O NOSSO MAIOR HIT A MUSICA DOS MAMOMAS . UNIÃO DE TORCIDA NÃO É COPIAR A PARCERIA. FAZ AÍ UM FUNK OU SAMBA BEM PEGADO POR FAVOR....CRIATIVIDADE.

Raquel Santana disse...

Aff...

Achava q os gaúchos, pelo menos os colorados, eram legais... ACHAVA!!!

Não sabe brincar, então não desce pro play!!!

Hunf!

Raquel Santana
SRN