quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ZICO DEMITIDO = ZICO NO FLA?

Amigos, o maior ídolo da história do nosso Mengão, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, foi demitido do comando do CSKA, time russo. Com as eleições do Fla muito próximas de acontecer, muitos setores do clube se interessam, obviamente, em ter esse "cabo eleitoral" junto a eles.

Acontece que muito mais do que um garoto propaganda, para nós, torcedores, o Zico sempre foi uma esperança de transformar o Flamengo num clube coerente, sério e, principalmente, PROFISSIONAL.

Boatos começam a surgir de que o Galinho estaria negociando com alguma chapa para administrar SOMENTE o Fla Futebol, que seria dissociado da administração geral do clube e se tornaria uma empresa de gestão independente, com recursos e responsabilidades próprias.

Propostas similares a estas já surgiram entre os possíveis candidatos. Patrícia Amorim mesmo veio dizer que os esportes olímpicos, de onde ela é oriunda, mereciam um olhar mais carinhoso. Seu sucessor, quando ela foi distituída da diretoria do clube, João Henrique Areias, chegou a montar um grande projeto Fla Olímpico, mas acabou se desligando do clube antes mesmo de colocá-lo em prática.

Pois bem. Eu ficaria muito feliz em ter o Zico novamente vestindo, mesmo que fora do campo, as cores vermelho e preta. Mas sabemos o quanto o nosso Rei é reticente a isso, diante do modelo de gestão e da posição sempre paternalista e xenófoba dos conselheiros do Fla, que não gostam nem de ouvir o assunto "profissionalização".

As chapas estão vindo aí. Então, se você é rubro-negro e está apto a votar, é bom começar a ficar de olho para conhecer bem quem deverá guiar o futuro do mais querido do Brasil.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

2 comentários:

Alexandre Gatuso disse...

CARALHO GIL SE ISSO FOR VERDADE OP FLAMENGO VAI MUDAR FINALMENYE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raquel Santana disse...

Q boa notícia, Gil!!!

Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Zico!!!

Bjus

Raquel Santana
SRN