sábado, 17 de outubro de 2009

RODADA BOA. JÁ É A TERCEIRA.

Os trabalhos lá no céu estão a todo vapor. São Judas aproveitou que está chovendo pra cacete e desistiu das férias que ele costuma tirar neste período do ano. Isso pode ser notado pela quantidade assustadora de rodadas em que as combinações de resultados favorecem o Mais Querido do Planeta. Desta vez foi o Goiás, que estava ganhando do time do Avaí, que por sua vez jogava mal pra cacete, e, no segundo tempo, tudo mudou, certamente graças ao nosso padroeiro.

O time catarinense caiu pra dentro do Goiás, que parecia perdidinho em campo. Empataram e viraram a partida por conta disso, segurando o time alviverde na quinta posição, apenas um pontinho na nossa frente.

Mas só isso não basta. Adriano, Pet & Cia tem que dar o gás amanhã pra arrebentar o "Parmêra" lá dentro do Palestra Itália, fato que ainda não ocorreu na competição. É isso ai. O líder do Brasileirão, comandado pelo eficiente e mal-humorado Muricy está cabaço jogando em casa. Aliás, com a derrota do São Paulo pro Galo, hoje (gol de Diego Tardelli), o Palmeiras é o único que permanece invicto em seus domínios.

Quero ver só como é que vai ser. Mas acredito no Mengão e na forcinha que São Judas vai nos dar.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Um comentário:

Raquel Santana disse...

Ehhhhhhh, Gil!!!

Estamos dando sorte mesmo!!!

Estava aqui pensando... Mesmo ganhando amanhã, não entraremos no G4... Mas será bom demaaaaaaaaaaaais ganharmos do líder!

E conseguiremos alcançar o G4 quando ganharmos dos chorões!!!

PS: Espero que tudo isso não acabe favorecendo os bambis...

Pra cima dos chiqueirinhos, Mengooooooooooooooooooooo...

Bjus

Raquel Santana
SRN