segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PROMOÇÃO MENGÃO 114 ANOS!


Fala, galera! Em homenagem ao aniversário do Mais Querido do Brasil, o nosso Mengão, estou criando uma promoção que vai dar de presente pra um Urubulino ou Urubulina uma linda camisa do Zico, da Braziline, igual a esta aqui.

Para participar, basta você enviar um e-mail para urubuzada@flaonline.com.br respondendo a pergunta: "Porque o Mengão é o clube Mais Querido do Brasil?". Leia o regulamento abaixo para saber o que pode e o que não pode fazer para ganhar essa camisa irada!

REGULAMENTO:

1. A promoção é válida por 15 dias a contar de hoje. Ou seja, o período para o envio das respostas vai de 16/11/2009 até a meia-noite de 30/11/2009.
2. Para participar, você deverá enviar um e-mail respondendo a pergunta "Porque o Mengão é o clube Mais Querido do Brasil?". Vale destacar que só será aceito UMA RESPOSTA por participante, sendo assim, todas as demais respostas serão ignoradas.
3. A frase vencedorá será escolhida por mim e será divulgada aqui no blog URUBUZADA e no TWITTER URUBUZADA até o dia 06/12/2009.
4. No momento em que for enviar o e-mail com sua resposta, você também deverá informar o nome completo, um endereço e telefone (opcional) para facilitar o contato no caso de vitória e permitir o envio da camisa.
5. Vou custear o envio do prêmio para o território nacional, através do correio (ou courrier, se o vencedor for da cidade do Rio de Janeiro). Sendo assim, caso o vencedor seja de outro país, ele deverá arcar com o envio do prêmio (a camisa).
6. Não terão validade as frases que falem de outro tema e que não respondam a pergunta da promoção.
7. Os participantes que utilizarem textos de outras pessoas ou autores conhecidos, serão desclassificados.
8. Caso eu não consiga encontrar o vencedor em até UMA SEMANA após a divulgação do resultado, o prêmio passará para o segundo colocado e assim sucessivamente.
9. A camisa enviada será no tamanho M. Caso o vencedor queira outro tamanho, deverá trocar em qualquer loja FlaBoutique.

Acho que não é preciso dizer que este trata-se de uma brincadeira informal e que eu não sou empresa, não vou distribuir os dados informados por vocês e não estou levando dinheiro, nem porra nenhuma com isso, né?

Boa sorte e Saudações rubro-negras à todos!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

2 comentários:

Bruh disse...

opa!
vou participar! :D

Luís Eduardo disse...

Chegou a hora Fábio, vamos continuar atropelando até o fim, chegou a hora da Nação Rubro-Negra.
Que aniversário, hein? Campeão do remo ( quem foi vice? ) e de tarde fantástica vitória contra o Náutico.

Vai para cima deles, Mengô... Acredito no HEXA mais do que nunca.


SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN