quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO MEGAZOOM URUBUZADA!



Enfim, saiu o resultado da promoção MEGAZOOM, do URUBUZADA em parceria com a ALE, a grande patrocinadora do Mengão! Ao todo, recebi mais de 68 respostas. Algumas erravam a minha posição (havia outros participantes do MEGAZOOM e muita gente se confundiu) e outras até sem nome ou e-mail de quem escreveu (como é que eu iria adivinhar?).

Conversei com o pessoal da ALE e como a maioria dos participantes informou que estava sendo muito difícil identificar o que estava escrito no cartaz do frentista ao meu lado, resolvemos dar o prêmio para as primeiras pessoas que descrevessem a minha posição (que já foi uma baita dificuldade!).

As referências para a minha posição lá no Maraca são: eu estava de óculos de grau, vestindo camisa vermelha da D'ALE MENGÃO, em pé na Torcida FLA MANGUAÇA, próximo a uma das bandeiras deles. Atrás de mim havia um senhor de óculos e ao meu lado direito, o frentista da ALE com o cartaz "SAGRADO MANTO RUBRO-NEGRO #DALEMENGAO". Qualquer um que tivesse identificado alguns desses pontos, seria premiado.

Conheça agora os quatro "olhos de águia" que me acharam primeiro e venceram o MEGAZOOM URUBUZADA:

1o. lugar - Rodrigo Alves - CAMISA OFICIAL DO MENGÃO!
2o. lugar - Ique Muniz - CAMISA D'ALE MENGÃO!
3o. lugar - Felipe Silva - CAMISA D'ALE MENGÃO!
4o. lugar - Carla Marino - CAMISA D'ALE MENGÃO!

ATENÇÃO: Os prêmios serão entregues pela própria galera da ALE direto na casa de vocês! Já enviei para a organização do MEGAZOOM os e-mails dos vencedores e, em breve, eles entrarão em contato para saber dados para postagem, tamanho da camisa e otras cositas más!


Continuem ligados no URUBUZADA!

Gil

5 comentários:

Unknown disse...

Vc ainda n divulgou sua posição e a frase! Mas a frase na urubuzada tava sinceramente MTO facil!

vlW abraçao

FÁBIO GIL disse...

Pronto, Jackson, coloquei uma foto para mostrar. Mas creio que tenha descrito com clareza onde eu estava, sim.

Vinicius Marino disse...

Eba, apesar de não consegui o manto, consegui ficar em 4º e levar uma Dalemengão!

Agora é só aguardar o email! =)

AF Sturt Silva disse...

nem sabia da promoção...

Unknown disse...

cara o cara do lado do ale Sou eu
email thiago.siri@hotmail.com
pode pedir meu orkut minha foto tá lá
agora eu perguntei o cara da ale, mas especifico ao frentista e ele me falou q a promoção tava no site da ale e não estava, só tinha o mega zumm. SAGRADO MANTO RUBRO-NEGRO #DALEMENGAO" eu vi tava atras como faço para ganhar a premiação. olha minhas fotos do meu orkut e esse link http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=9209422911214746405&pid=1260214696316&aid=1260165639$pid=1260214696316