sábado, 10 de abril de 2010

ANDRADE E AS MUDANÇAS

Andrade vêm, costumeiramente, escalando o time mal. Mas o treinador do Flamengo já demonstra estar ficando irritado com a atuação do time. Prova disso são as declarações cada vez mais rasgadas do "Tromba". Adepto do estilo manso e paizão, ultimamente Andrade vem dizendo que não será nome que irá manter ninguém no elenco. Os recentes "alvos" do comandante rubro-negro foram Adriano, sobre quem comentou "Que o Flamengo já sabe jogar sem ele", Pet, que ouviu "A torcida pode gritar, berrar, xingar, mas ele só fica se voltar a ser o jogador de 2009" e por último Kleberson, que ouviu a indireta: "Ninguém vai se manter no time com nome".

Isso pode ser o começo de uma mudança na postura do manso e passivo ex-jogador e ídolo da nossa torcida. Confesso que gosto da idéia do Andrade ser mais ativo, mais enérgico. Esse time está sem vibração porque está perdido. Seus principais comandantes, volta e meia, falam e fazem coisas não ortodoxas, criando novas polêmicas e atraindo as más atenções para o clube. Alguém precisa tomar as rédeas. E é bom que seja o "Tromba". Senão, pode ser que seja outro.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

3 comentários:

Marcelo Fernandes disse...

Também acho ótimo o Trombra adotar essa postura. Agora, ao que tudo indica, nosso comandante deve escalar três volantes contra o Bacalhau. E essa é minha maior preocupação. De brilhante hexacampeão, estamos virando um time covarde e medroso. O que é que deu no Tromba? Resolveu imitar o Papai Joel?

Caio de Almeida disse...

Gil, tomara mesmo que o Andrade esteja caindo em si. O time está jogando um futebol insuportável. Se fosse apenas ruim, tudo bem. Mas não é fase, é postura. Espero que ele acorde logo. Por nós.

SRN

Diogo Orlov disse...

A temosia do Andrade com o Kléberson irrita até um morto! Sem contar que podia ter entrado com o Maldonado como titular. Mesmo jogando mau, estavamos ganhando e por uma falta de atenção levamos o empate aos 46. Mas sobre o futuro da Libertadores, comemtem.
http://fla6.blogspot.com/2010/04/palpitando-sobre-o-futuro-da.html
aceitam parceria?
abraço e SRN!