terça-feira, 13 de abril de 2010

QUEM FALA DEMAIS DÁ BOM DIA A CAVALO...

Hoje, na coluna de Renato Maurício Prado no jornal O Globo (RJ), o colunista revela estar recebendo alguns e-mails que levantam uma questão muito polêmica diante da estranha decisão do clube de poupar Adriano da Libertadores, a competição mais importante do ano. Segue abaixo a transcrição da nota para que vocês possam tirar suas conclusões:

BOQUIRROTO


Recebo e-mails recordando a declaração infeliz do vice de futebol, Marcos Braz, após o sururu imperial, na favela da Chatuba: "Não tem droga no meio. Se tivesse qualquer risco de aparecer algo no antidoping, eu diria pra vocês (repórteres) que o Adriano sentiu uma dorzinha e ele ficaria fora o tempo necessário"...

E agora, José... ou melhor, Marcos?

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

6 comentários:

Karoll Chaves disse...

Já disse um vez Marcos Bras, joga no time do Pelé, calado é um poeta também.

Por causa da declaração infeliz, dita para apaziguar no episódio Chatuba, abre um precedente para que a imprensa e muitos torcedores acreditem de fato que Adriano se droga ou se drogou nesse espaço de tempo de duas semanas para trás.

Eu não sei não, prefiro acreditar que seja problema novamente com a noiva, mas já ficando dificil de engolir essa má vontade de jogar.

O resultado de amanhã na libertadores é por conta e risco dele. Se vencermos, ou empatarmos jugando bem fica tudo bem e ai é bola pra frente p/ final. Se perdermos e ficarmos em situação crítica ai ai melhor nem pensar.

Bonito é ver que o time não está se abalando por causa dos demandos do imperador.

SRN

ítalo puccini disse...

a meu ver, o time tá se preparando para não tê-lo mais. fim de maio acaba o contrato dele. acontece que ele tá dando tiro no pé. não jogando, não tá mostrando nada a ninguém, logo, nenhum clube europeu irá querer uma encrenca dessas, como ele foi na fase final na inter.

ostracismo, para isso ele caminha.

infelizmente. e olha que há muita gente querendo ajudá-lo.

tá estranho esse afastamento. esse "ele disse que não quer jogar, quer se recuperar". até quando?

ou ele volta e acaba com os jogos, ou dança. o time vai aprender, como tá aprendendo, a se virar sem ele.

abraço.

Unknown disse...

Fala Gil!

Vou até abrir um exceção à minha "greve" de comentários em blogs e post no meu próprio blog (motivada pela PROFUNDA irritação que venho sentindo com os rumos do Flamengo ultimamente, com o Tromba, etc...) para me dar o direito de comentar sobre este infeliz jovem senhor, que ora responde pelo depto. de futebol do Flamengo, e que no meu blog sempre chamei de MB2, O Boquirroto:

A língua é o chicote do rabo!!!


Esta frase, que aprendi com um estimado compadre, sintetiza a condição em que este imbecil vem, seguidamente, colocando o Flamengo. Sua incontida verborragia cada vez mais nos coloca em situações difíceis, em posição incômoda e defensiva.

Ao escrever este comentário acabei digitando um texto de duas páginas (!!) e vi que o que fazia era, na verdade, um post dentro de outro (rsrs), então resolvi quebrar o silêncio no meu blog e colocar lá, e não aqui, a lista de pontos que venho observando sobre esta triste figura.

Aguardo os amigos todos por lá para debatermos este tema.

Abraços e SRN

Ivan Pantaleão
blog Aqui é Flamengo, Moleque!

Caio de Almeida disse...

Nós sabemos que o Adriano não é santo. Mas tenho a esperança de que seus problemas não tenham tamanha gravidade.

SRN

Flacó do FUTIGoL disse...

Nosso Marcão continua devendo no quesito " declarações " . Continuo acreditando que nossa Bela Patricia deveria contratar um Gerente de Media Trainning e nosso Marcão permanecer em silencio profundo. Sigo agora para o Museu do Futebol de São Paulo para ver o Galo!

Helder Rodrigues Bino disse...

Um cara desprovido de uma inteligência mediana, é capaz de tudo...aceita apanhar da noiva-barraqueira, aceita ser corno-assumido e nunca vai entender porque ganhou ou continua ganhando tanto dinheiro...e o pior é que o cara vem pro Flamengo prá fuder a inteligência da melhor torcida do Mundo...fora, MALA, fora MANÉ...o Flamengo precisa de gente que ame e lute pelo Flamengo...fora imperador-da-chatuba: imperador-da-barraaqueira: imperador-dos-malas-traficantes...vá pro inferno imperador-de-merda...Helder.