sábado, 12 de junho de 2010

BLOG URUBUZADA: 3 ANOS!


Fala, galera!

É com muita alegria que celebro os 3 anos em que escrevo aqui no nosso URUBUZADA. No comecinho, não passava de uma experiência. Eu não postava com muita freqüência e nunca imaginaria que pudesse chegar até aqui, com mais de 125 mil visitantes, mais de 100 seguidores e quase duas mil pessoas nos acompanhando lá no Twitter Urubuzada. É por isso que este post não poderia ter outro objetivo, senão agradecer a todos vocês que leram, comentaram, repassaram, criticaram, apoiaram e até aqueles que me xingaram ao longo desses 3 anos. Toda a alegria que tenho em fazer o URUBUZADA é por conta de vocês.

A bem da verdade, o blog começou mesmo em maio de 2007, quando fui convidado pela Luciana para participar da seleção dos blogueiros do GloboEsporte.com. Na época, o vencedor foi o Marcinho Juniot, que não conseguiu conciliar sua vida profissional agitada com a responsa de escrever pro Mengão e deu lugar ao grande Arthur. Pelo fato de não ter conseguido entrar, parti pra escrever meu próprio blog, porque imaginava que o nosso Mengão precisava de uma participação mais intensa de seu torcedor, aquele que ama e quer acrescentar ao rubro-negro.

Para festejar esses 3 anos, além da mudança* de layout, vou aumentar a participação de vocês aqui no NOSSO URUBUZADA. Os videochats (#TwitCam) serão mais freqüentes, abrirei espaço para que vocês, que acompanham o nosso blog, possam dar sua opinião escrevendo nele e muitas outras surpresas, que, como o nome já diz, ficarão na surpresa.

É isso, galera! Muito obrigado por tudo e continuem por aqui.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

* Ainda vou testar mais 2 layouts e ouvir a opinião de vocês.

7 comentários:

Leila Neiva disse...

Parabéns, Gil!!! Sucesso total sempre! Bjs!

Ivan Pantaleão disse...

\o/ Parabéns pelo marco alcançado, Gil!!!

Abraços e SRN.

Panta.

Unknown disse...

Parabénssssssssssssssss!

Beatriz Gil disse...

Parabéns pelo NIVER do seu site meu amor!!!!!!!! Que venham muitos anos mais de sucesso!!!!!!!!!! TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

helder rodrigues bino disse...

é isso aí, moleque...vá em frente, pois fazemos parte da Nação...é tudo por causa do Flamengo, moleque...Parabéns de todos os malucos que te acompanham...Valeu...Abraço...Helder...Goiânia.

Caio de Almeida disse...

Caramba, Gil, nem reconheci o Urubuzada! Parabéns, meu caro. Esperamos que você continue escrevendo e nos representando por muitos anos ainda.

SRN

http://blogfutebolbonito.blogspot.com/ disse...

tem o blog fut na mesa.
eu troquei para:http://blogfutebolbonito.blogspot.com/

blz?