quinta-feira, 1 de julho de 2010

EU TÔ VOLTANDO PRA CASA (DE VEZ)


Fala, galera. Como cantou Lulu Santos, "estou voltando pra casa" depois de uma jornada chata e cansativa pra caramba, mas que terminou bem.

As duas mulheres da minha vida, minha progenitora e minha amada patroa, resolveram ter uns probleminhas de saúde ao mesmo tempo, que nem quando a máquina de lavar escangalha ao mesmo tempo que o liquidificador, e acabaram me obrigando a me afastar da nossa "cachaça". 

Nesse período em que as coisas saíram um pouco dos eixos pra mim, tive algumas conversas com o Rubro-Negro Mor, Deus, e o manda-chuva entrou num acordo comigo para que eu pudesse voltar a escrever aqui: ele se protificou em cuidar das minhas meninas e eu prometi que voltaria com tudo pro nosso URUBUZADA. E cá estou! (com o terceiro e último layout no ar)

Quero agradecer a todos vocês, meus novos amigos, que deixaram mensagens de apoio, mandaram e-mails, ligaram, rezaram e torceram pela recuperação das minhas lindonas. Parece clichê, mas esse carinho de vocês foi fundamental para que eu passasse pelo furacão sem nenhuma grande neurose.

Não preciso nem dizer que durante esse tempo em que fiquei ausente, acompanhei, nem que fosse um pouquinho de nada, o que estava rolando por aqui e lá no Twitter Urubuzada. Aliás, esse foi o motivo pelo qual pedi a minha amiga Camilona (valeu, gostosa!) para "penetrar" em minha conta e avisá-los das minhas "férias forçadas", que, felizmente chegaram ao fim.

Sendo assim, bonitões e bonitonas, estou de volta ao URUBUZADA para escrever aquele monte de bobagens que vocês parecem gostar de ler.

VAMO QUE VAMO!

Gil

7 comentários:

oPerna disse...

opa,
grande Gil,
que bom que voltou kra, e q bom q tudo deu certo no final.

estamos aí.

SRN

Flávio Pinheiro disse...

É isso aí Fábio. Graças a Deus tudo deu certo no final.
Bem-vindo de volta camarada.

Anônimo disse...

Enfim, o capitão volta ao timão. Fico muito feliz com as notícias e mais ainda de tê-lo de volta.

Abraço enorme,

Pedro

Anônimo disse...

Feliz com seu retorno e muito mais por tá tudo bem com as 2 mulheres de sua vida. Muito bom saber disso! Seja bem vindo a sua casa!
Abraços!
SRN
@DalvaFerreira

Jogo Aberto disse...

QUE BOM QUE VOLTOU CARA!

Ivan Pantaleão disse...

Fala Gil!

Que bom que tudo está bem agora. É bom tê-lo de volta, meu amigo!

Abração e SRN.

Panta.

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Gil,

Que bom que está de volta e, melhor ainda, com boas novas. Todos nós devotos da Igreja Rubro-negra estávamos sentindo sua falta. É uma grande alegria voltar a ler seus posts.

Quanto ao layout, prefiro uma opção com mais de um post por tela.

Saúde a todos e
FLAmém!

www.igrejaflamengo.blogspot.com
www.twitter.com/igrejaflamengo
www.twitter.com/JEFFarah