sábado, 25 de setembro de 2010

PALHAÇADA

Acabei de voltar do Engenhão, aonde fui imaginando assistir a um jogo de futebol. Mas, infelizmente, o que vi por lá foi um grande circo, uma babaquice como há muito tempo eu não presenciava. E já que é pra ver uma cambada de palhaços jogando bola de mentirinha e fazendo piada com a nossa cara, prefiro ficar com os especialistas no assunto. Ao menos esses Trapalhões aí não me fazem sofrer.















Sem mais,

Gil

3 comentários:

vôo do urubu disse...

Um jogo indigno do manto sagrado. Pelada digna de o time se esconder naquela risível camisa do Tabajara. Coisa de circo. Dos horrores.

Saudações rubronegras!

Dja disse...

Essa corja se sangue-sugas que mamam nas tetas do clube a mais de 20 anos estão com medo do fim desse "paraíso" que o Mengão representa para as suas contas bancárias... Como pode pessoas que dizem amar o clube ter atitudes desse tipo ? Vergonhoso é pouco, é desprezível esse tipo de atitude. Eu acredito no Galinho e na Patrícia... concerta algo que está errado a mais de 20 anos em tão pouco tempo não existe... É como o nosso país as vem erradas a mais de 500 anos e não 1 presidente que vai mudar tudo e sim o seguimento da linha de trabalho seja ele do mesmo meio político ou não.

SRN

Djavan Santana

Isabelly disse...

Quando eu venho aki no blog eu reelembro os tempo de gloria do mengao. Aki e meu cantinho da saudade