sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FICA ZICO! Por Danielle Freddo

A mensagem agora é da amiga Danielle Freddo. Confira e envie a sua também: falaurubulino@hotmail.com

"Quero meu Flamengo de volta"

O Zico é muito maior do que qualquer guerra política e de egos. Futebol não é isso, e um ídolo como ele, com uma história de décadas de dedicação e suor ao time, não merece ser tratado assim e, pior, ser convencido a sair, enquanto tentava colocar ordem na casa, por pressões mesquinhas que tornaram sua permanência no cargo insuportável. Não nos ouviram, não nos consultaram... Mas as vozes são de "fica Zico, a nação rubro-negra precisa de você". Não vamos permitir que eles nos calem, nos enfraqueçam para fazer o que bem lhes der vontade. Somos uma nação. E precisamos unir forças, agora mais do que nunca. É preciso enxergar, antes que seja tarde demais, que a saída do Zico representa a morte, anunciada e tão desejada pela corja de dirigentes, de um time de história e conquistas, do tamanho de um país. Estão matando em doses homeopáticas, deixando agonizar o verdadeiro FLAMENGO, o de raça, amor e paixão, para deixar nascer um novo flamengo (sim, com minúsculas), nada rubro-negro, de politicagem, interesses financeiros e podridão. Vergonha. #queromeuflamengodevolta

VERGONHA, FLAMENGO!

Gil

2 comentários:

Unknown disse...

Amor incondicional ao FLAMENGO, não à seus dirigentes, patrocinadores e alguns jogadores... ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PELO FLAMENGO!!!

Unknown disse...

Zico agora é hora de enfrentar esses fantasmas que ensistem em destruir o maior do Mundo.voce, mais que ninguém sabe da sua importância para o nosso Flamengo; portanto ti peço reconsidera tua decisão e enfrenta essa corja de ladrões que se infiltrou no seu do Mengo.só voce com a ajuda da Nação pode reverter essa situação crítica a qual estamos. " Há males que vem pro bem, avante galinho... juntos Nação, para o triúnfo final"