sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FICA ZICO! Por Djavan Santana



Agora um relato triste e emocionado do amigo Djavan Santana, que tecla comigo lá no twitter URUBUZADA. Vale a leitura e a reflexão.

Envie sua mensagem também para falaurubulino@hotmail.com. Até o final do dia, publicarei as melhores mensagens aqui no URUBUZADA.

Olá amigos,

Completo 24 horas sem dormir... Vi nesta madrugada a minha vida como RUBRO-NEGRO passar perante meus olhos.

Alegrias, tristezas, extrema euforia e hoje extrema dor... Foi pior que perder um título, fomos rebaixados... Zico deixa o FLAMENGO !!!

A minha dor contrasta com a de milhões pelo mundo, pois não é possível crer no que estamos vendo. Corja de sangues-sugas nojentos que infestam a Gávea a mais de 10 anos volta a vencer... Assim como fizeram com o Junior em 2004.

É inaceitável, é impossível de crer que ao invés de unir esforços, tem seres que preferem olhar para as suas contas bancária ao invés de olharem para o maior clube do país. 

Atacar alguém que deu a vida e que, sem aumentar nem por, colocou o Flamengo no posto de MAIOR DO BRASIL é o cúmulo da covardia... ainda mais partindo de pessoas que estiveram na arquibancada do Maraca aplaudindo, apoiando, chorando e sorrido com os lances mágicos do nosso querido Galinho.

Zico levou o FLAMENGO ao mundo... Zico transformou um clube que só ganhava carioca no MELHOR DO MUNDO...Libertadores, Mundial, Tetra-Campeonato Brasileiro... e nem isso foi suficiente para fazer com que aqueles que se dizem torcedores descem crédito, que na verdade não precisa ser dado por que ZICO já tem de sobra.

Não abandonarei o FLAMENGO NUNCA, por que eu posso trocar de emprego, trocar de mulher, trocar de casa, de roupa...etc...

MAS NUNCA TROCAREI DE TIME, 

Tristes SRN !!!
ACORDA, FLAMENGO!
 
Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Amigo,

Estou totalmente solidario a vc.
Temos que movimentar a maior torcida do Mundo e por um basta nesta situação.