segunda-feira, 29 de novembro de 2010

EM TERRA DE CEGO,
QUEM TEM UM OLHO É REI...



Eu não vou comemorar absolutamente nada hoje. Tampouco vou ficar bradando aos sete cantos palavras de orgulho, porque o Flamengo de hoje não me faz sentir orgulho de nada. Politicamente vemos um clube arrasado e cheio de dívidas. Em campo, vemos um time envelhecido, bagunçado e desmotivado, nem mesmo o esboço de um grupo. Permanecer na série A só se tornou realidade para nós por conta da incompetência dos nossos adversários. Como diz o ditado, o Flamengo de hoje é um rei em terra de cego. Tem apenas um olho. E é bom que ele fique bem aberto para não repetir em 2011 o que fez em 2010. 

Gil

5 comentários:

Jézica Lima disse...

Dificil comentar algo...
Comemorar o não rebaixamento? isso não!
Esquecer 2010? Somente a torcida merece esquecer esse ano maldito!
Mas os dirigentes? Ah esses sim, espero que eles guardem bem na memória esse 2010 maldito pra que no próximo ano não nos proprocionem tanto sofrimento! Nosso coração Rubro Negro merece ser feliz em 2011!
Vem 2011 e traz com vc a alegria de ser Rubro Negro de volta!
SRN
@JezicaLima

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto!
Realmente não temos nada a comemorar.
As vezes tenho a impressão que as pessoas que comandam o Flamengo podem ser tudo, menos rubronegros.
Espero que 2011 eles tenham mais repeito pelo nosso time.
E que a torcida saiba cobrar com responsabilidade.
Abraços
@milladdypixel

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto!
Realmente não temos nada a comemorar.
As vezes tenho a impressão que as pessoas que comandam o Flamengo podem ser tudo, menos rubronegros.
Espero que 2011 eles tenham mais repeito pelo nosso time.
E que a torcida saiba cobrar com responsabilidade.
Abraços
@milladdypixel

Zeca Urubu disse...

Não há comemoração nem alívio, o que há é o sentimento de revolta com esta campanha safada e administração fudida que tivemos no Mengão neste ano! Na COLUNA DO ZECA URUBU eu relato bem este sentimento verdadeiro do rubro-negro de verdade!

SRN

Rafael Lacerda disse...

O time do flamengo carece de um líder dentro de campo de jogadores que passem tranquilidade ao resto do grupo, sempre digo isso. Depois da saída conturbada das "estrelas" Vágner Love e Adriano o flamengo desandou, perdeu seus maiores influenciadores no elenco e decaiu. em 2011 o rubro-negro precisa de jogadores que voltem a dar calma e perseverança aos demais companheiros, a torcida precisa comemorar, claro que tem que apoiar, é o dever da nação, mais ela tem toda a razão de reclamar deste grupo frio, que esqueceu que isso é flamengo, e nos deixou rodeando com a zona perigosa até a penúltima rodada do brasileiro. Espero que em 2011 a coisa mude de figura, que os novos jogadores que irão entrar dêem o seu máximo em campo e honrem esse manto sagrado, e que os sobreviventes desta barca comecem a dar valor ao Clube de Regatas do Flamengo e a maior torcida do mundo. Fábio, belíssimo post, sou muito fã do senhor e espero um dia poder lhe encontrar e demonstrar toda a minha gratidão, pois o senhor é um dos meus maiores motivadores na carreira de marketing, plubicidade e jornalismo esportivo. Desde já agradeço por tudo. SRN !