quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Livecast URUBUZADA #4




Fala aí, galera! 2011 começou pro Mengão, então começou também pro Blog URUBUZADA. E já começou com força total. No primeiro Livecast URUBUZADA do ano, que contou com as presenças dos amigos Bruno (@TorcidaFlaGV), Marcelo Coli (@MarceloColi), alcançamos a maior audiência de todas as edições do programa, com mais de 1150 pessoas assistindo online! E olha que acabou de madrugada, hein!

Tozza, nosso apresentador, "tirando onda" no TTRJ após o Livecast histórico!

Como tinha uma galera muito bacana e cheia de conteúdo,  eu, Tozza e Burita resolvemos dividir este Livecast URUBUZADA em duas partes (as duas, sem modéstia, SENSACIONAIS!).

Na primeira, rolou um super debate (ao qual cheguei atrasadão), que incluiu temas como: o sucesso da primeira etapa da campanha dos tijolinhos (e sua consequente próxima fase), a importância da associação off-rio (modalidade para torcedores que não moram no Rio de Janeiro e querem apoiar o Mengão), o início da pré-temporada em Londrina, as dispensas anunciadas pela mídia de jogadores como Val Baiano e Pet, as contratações recentes de Felipe, Bottinelli e Vander.

Todos estes temas nos levaram, então, a segunda parte, que contou com a participação ESPECIALÍSSIMA do meu amigo Marcio Fallah (@MarcioFallah), agente da BN Sports, que contou um pouco mais sobre como rola uma negociação de um clube e um jogador, explicou a forma como a diretoria do Fla vêm lidando com as contratações e, claro, comentou a negociação mais badalada do momento - a vinda de Ronaldinho Gaúcho. Pra encerrar, também nos revelou alguns "segredinhos" bacanas sobre possíveis "bombas" que a torcida pode esperar pro Mengão 2011.

1144 viewers à 1:03h da madrugada. Será que vamos nos superar no #Livecast5?

Entendeu agora porquê mais de 1150 rubro-negros participaram AO VIVO do Livecast URUBUZADA 4? Então assista/ouça/baixe agora e não perca os próximos, TODAS AS SEGUNDAS, ÀS 22H!

SIGA A GENTE NO TWITTER:
Fábio Gil - @Urubuzada
André Tozzini (Tozza) - @TozzaFla
Rafael Burity - @RafaelBurity e @Flamenguices





Parte 1






Parte 2






Nosso Link na iTunes Store

Livecast URUBUZADA Nº 4 - Parte 1
Arquivo MP3
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps
Sample Rate: 44,100 Khz

Livecast URUBUZADA Nº 4 - Parte 2
Arquivo MP3
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps
Sample Rate: 44,100 Khz

2 comentários:

Allan Kardec Lima - Acima de tudo rubro-negro! disse...

Confirmado: Ronaldinho Gaúcho joga no Mengão. Rádio Globo, acaba de noticiar. http://bit.ly/dReeoy

Tomara que esse Dentuço, que nos últimos anos tá só de chinelinho, resolva jogar bola....

Dani Souto disse...

Meninos do Urubuzada.....

Eu que sou fã e amiga de vcs, fico é orgulhosa do sucesso do LivesCast, da TozzaCam e de toda a repercurssão que eles causam.

Parabens!!!