terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Livecast URUBUZADA #6


Nesta edição do #LivecastURUBUZADA, André "Tozza" Tozzini (@TozzaFla), Fábio Gil (@Urubuzada) e Rafael Burity (@RafaelBurity) apresentam o programa juntos, ao vivo, direto de Nikity, e convidam os amigos Vivi Mariano (@Vivi_Mariano), do portal Magia Rubro-Negra e Fábio Levy (@LevySRN), do blog Sou Rubro-Negro, para um bate-papo que foi desde a recepção espetacular ao craque Ronaldinho Carioca até a estréia do Mengão na TV aberta, contra o Mequinha Mineiro, lá em Londrina.

Tá certo que o marketing do Fla vacilou na chegada do dentuço e que o campo do estádio do Café estava mais parecendo uma plantação de café. Mas já deu para Nação Rubro-Negra identificar alguns pontos positivos nesse Mengão de 2011 e você vai saber quais são e ainda ficar por dentro de muitas outras notícias bacanas sobre o Mais Querido ouvindo, vendo e/ou baixando o #LivecastURUBUZADA 6.

Bom programa!
VAMO QUE VAMO, MENGÃO!




Nosso Link na iTunes Store

Livecast URUBUZADA Nº 6
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps

2 comentários:

Daniel disse...

Show de bola...só comentando..o ataque do fla em 1995 era Sávio e Romário. Mazinho era reserva. O time era horroroso:Emerson, Fabinho, Agnaldo, Jorge Luís, Marcos Adriano, Charles Guerreiro, Valber, Marquinhos, William(Nélio), Romário e Sávio(Mazinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Outra coisa: O Vinicius Pacheco fez 4 gols em um rachão, onde inclusive o ataque tinha o Renight...fala sério...

Acho que o Renato Canelada tinha ir p/latera esquerda no lugar do Egidio...

Vv disse...

Ai, esqueci de deixar aqui meu recadinho: ADOREI participar ! Vida Longa ao LiveCast !!! Como eu disse no ar, nessa categoria, depois de vcs os outros são os outros e SÓ ;) ! Bjs, Vivi.
@vivi_mariano