terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Livecast URUBUZADA #7














Nosso Link na iTunes Store

Livecast URUBUZADA Nº 7
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps

O #LivecastURUBUZADA 7 finalmente saiu do HD! Depois que um fantasma assombrou nossos servidores, agora já temos um programa para colocar no ar aqui no Blog URUBUZADA - E QUE PROGRAMA! Maurício Neves (@flapravaler), um dos maiores colecionadores de Mantos Sagrados de todo o país, foi o grande convidado e nos contou como começou sua coleção, falou de histórias curiosíssimas com craques rubro-negros e ainda premiou um dos nossos espectadores com um prêmio INCRIVEL, capaz de causar inveja a 99,99999999% dos rubro-negros desse país: um manto sagrado OFICIAL do PENTACAMPEONATO BRASILEIRO de 92! Eu disse: OFICIAL! Nada de réplicas!

E pra vocês que já estão ULTRAMEGAPOWERGIGA ansiosos, aqui vai o nome do vencedor, que participou do #LivecastURUBUZADA 7 e cumpriu todas as exigências do sorteio: Nicholas Reis (@Nichrs). Pra quem quiser conferir, segue também o link do sorteio, realizado através do site SORTEIE.ME: http://sorteie.me/1CXc2I Ao sortudo, pedimos que envie os dados para correspondência (nome completo, endereço completo com CEP e um telefone - se possível) para o e-mail: falaurubulino@hotmail.com

Não esqueçam que SEGUNDA-FEIRA QUE VEM, às 22 HORAS, tem mais um #LivecastURUBUZADA incrível! E tem mais surpresa pela frente!

VAMO QUE VAMO

Tozza

Nenhum comentário: