quinta-feira, 21 de abril de 2011

Livecast URUBUZADA #16 - Parte 2







Primeiro, veio o Burita com seu bandeirão, uma TV Telefunken e seu armário repleto de "stickers" de bichinhos e dos Backstreet Boys. Depois, Tozzinha e sua internet que não parava de falhar por conta do "Bostisunami" que rolou lá em Nikity. Mas a galera resistiu bravamente e o #Livecast16 - parte 2 finalmente está aqui no ar para vocês (pelo menos o vídeo, porque o audio "babou").

A atração de segunda à noite, finalizou o importantíssimo debate acerca da atuação do departamento de marketing do Flamengo, a distribuição dos produtos oficiais e licenciados fora do eixo RJ-SP e o aumento absurdo da falsificação em todo o país. Mais uma vez contamos com as ilustres presenças dos amigos Paulo Vitor (@PauloVFla) e Vinícius Sacramento (@VinnySacramento), além de inúmeras perguntas, dúvidas, críticas e relatos que recebemos através do nosso e-mail falaurubulino@hotmail.com e do chat do #Livecast que, conforme prometemos, serão encaminhadas ao departamento de marketing do clube e acompanhadas por nós, do Blog URUBUZADA.

Se você perdeu o #Livecast mas também quer contar sua dificuldade de adquirir produtos oficiais do clube, envie-nos um e-mail até a segunda-feira que vem, dia 25/04. Além disso, não deixe de ver, ouvir e baixar o #Livecast16 (partes 1 e 2) e NÃO PERCA o próximo #Livecast, SEGUNDA-FEIRA que vem, ÀS 22 HORAS!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Nenhum comentário: