segunda-feira, 23 de maio de 2011

BONDE DO PLAYSTATION

Quero ver qual o macete pra dar aquela "caneta" que o R10 deu lá no PS3!

Confesso que não entendi porque teve rubro-negro anunciando o "fim do mundo" só porque fomos desclassificados da Copa do Brasil. Tá certo que nunca é bom perder e que o time do Ceará é uma bosta, mas me deixa puto ver uma rapaziada fazendo beicinho e pirraça sempre que o Flamengo perde.

É o tal "Bonde do Playstation" que eu tanto falo, uma galerinha que não admite que o Ronaldinho dê menos de 37 elásticos por jogo, que só torce pro Flamengo quando o time ganha e que acha que vender, comprar e dispensar jogadores é facil que nem no Winning Eleven.

Vamos acordar, galera! Isso aqui não é videogame, porra. Aqui é a vida real! E na vida real a parada é um milhão de vezes mais complexa do que a dificuldade "Professional" do joguinho. Além do mais, essa não foi a primeira vez que a gente dá mole pra um alvinegro de pouca expressão. É só lembrar do Carioqueta do ano passado, quando fomos eliminados pelo Botafogo, que vocês vão se ligar no que eu estou falando.



Aliás, a falta de entusiasmo e de união que eu tenho visto nas arquibancadas tem me incomodando profundamente (não é à toa que criei junto com meus companheiros de blog o movimento "Eu Tenho DNA RUBRO NEGRO"). É gente saindo antes do fim da partida, falando mal do clube o tempo todo, ofendendo rubro-negros de outras regiões e várias outras atitudes que não vão ajudar o Flamengo em absolutamente nada!

O lance é que a mesma patotinha que faz essa palhaçada, foi a primeira a tirar onda quando presenciou a sacolada que a gente meteu pra cima dos loirinhos lá de Santa Catarolas, no sábado, lá no Moacyrzão. Um incontestável 4x0, com direito a show de Ronaldinho Gaúcho.

No videogame o "Dente" é ainda mais feio, pode apostar.

Mas não foi só o R10 que mandou bem, não. Thiago Neves, Bottinelli e Egídio também fizeram uma partida de pouquíssimos erros e, junto com o camisa 10, comandaram a goleada do Mengão, como deve ser sempre que enfrentarmos mulambos como o Avaí.

Luxa também merece o seu parabéns, porque além de conseguir motivar seus comandados, mostrou também que entende as expectativas da nossa torcida e botou a equipe pra cima dos catarinenses sem dó nem piedade.

Os 3 pontos e a vitória convincente fizeram com que o Mengão terminasse a primeira rodada como líder e desse toda a tranquilidade do mundo para enfrentarmos o Bahia, domingo que vem, lá em Salvador.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

OBS: Se você não é modinha, não é do Bonde do Playstation e nem adora uma corneta, então você tem que nos ajudar a apoiar o Mengão rumo ao hepta! Grave um vídeo dizendo "O que é ter DNA RUBRO NEGRO" e participe da campanha "Eu Tenho DNA Rubro Negro" de incentivo ao time.

Nenhum comentário: