segunda-feira, 21 de maio de 2007

1000 GOLS DE ROMÁRIO



Não dá pra ficar alheio. Não dá pra fingir que não aconteceu. Assim como não dá pra fingir que o Romário não é rubro-negro. O baixinho marcou seu milésimo gol hoje. E eu, em nome das milhões de pessoas da nossa torcida que vibraram, riram e choraram com seus outros 999, não poderia deixar isso passar em branco.

O cara foi foda durante toda a sua carreira. Marrento pra caramba. Mas que é foda, isso ele é. Meteu gol atrás de gol em todos os times que ele passou e de tudo quanto foi jeito. Só mudou essa rotina quando foi praquela bosta de time no Catár, mas aí ele já era um vovô.

O baixinho deixou sua marca no Flamengo, ao contrário do que fez em outros times. Ele sempre jogou pra cacete. E sabe por quê? Porque ele jogava com o coração.

O cara nunca escondeu que foi o momento mais feliz da sua vida. Não estou dizendo que foi o melhor momento da sua carreira. Falo da sua vida pessoal. Ele estava junto com a torcida do seu time de infância. Ele sempre foi flamenguista e também é vaidoso. Então, imagine só, pra um cara que gosta de holofotes, de ser aplaudido, homenageado e ter seu nome gritado, a possibilidade de ser ídolo de 30 milhões de pessoas. Uma verdadeira nação gritando seu nome. A nação rubro-negra. E é em nome dela que dou os parabéns a Romário de Souza Faria.

Valeu pelos 1000 gols, Peixe. Tudo bem que foi pelo Vasco. Tudo bem que demorou demais. Tudo bem que foi em cima do Sport. Tudo bem que foi de pênalti. O importante é que o baixinho entrou pra história, como ele merece.

É isso aí, galera.

A gente se vê no Maraca. Lotado, é claro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero que o Romário morra! E olha que não falta muito... huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!

Anônimo disse...

Apesar de torcer pelo botafogo, único time do Rio que o baixinho nunca jogou e talvez por isso o que sofreu mais gols (tinha que rolar uma justificativa alvinegra, rs), gosto e torço muito por ele.
Muito boa sorte em sua empreitada rubronegra Fábio.
Nos vemos no meeting, abraços.

Anônimo disse...

O que houve com o recado sobre Romário que deixei aqui. Por que foi apagado?

Anônimo disse...

O hino do bostafogo que não quiz tomar o gol 1000 do romario : Botafrango campeão desde.........
repetindo
botafrango campeão...........
Pó romario é rubro negro concerteza!!!!! Mas unico time que ele não quiz passar no rio porque era muita humilhação era o bostafogo!!!!!